-21:59-
-Queres passar pelo parque? - pergunta Tyler.
-Claro, vamos - já que não estavam muito longe dele decidiram passar por lá, ambos de mãos dadas,mas com receio de alguém reparar...
-Josh!?
Os dois olham para trás para ver quem o chamava.
Tyler fica inconfortável e Josh acalma-o susurrando coisas.
Alexia anda na direção deles.
-O que fazes aqui? Podes estar com ele! Mas comigo não? - grita.
-Hey calma!
-calma!? Se soubesses o que tenho para te contar não tinhas calma! Ah ai não!....- grita desesperada.
Tyler ouvia a conversa atrás de Josh enquanto lhe segurava a não discretamente.
-o que se passa Alexia!?Diz!
-Eu estou grávida Josh!
Tyler olha para o chão e sente o mundo parar , várias lágrimas escorregam sobre o seu rosto.
-Alexia!?- grita agora Josh.
-Eu sei Josh...Eu não queria que isto acontecesse! - ela grita- Acredita eu não queria! - resmunga.- Mas tens de ficar comigo nist....porque estas de mãos dadas com esse!?- grita.
-"Esse" tem nome Alexia! - Josh olha para Tyler e se assusta.- Tyler...Olha Alexia eu não ...
-cala-te! - grita Tyler largando a mão bruscamente.- nem penses em dizer aquilo que eu estou a pensar! Eu não q...Eu....Eu vou me embora! Não me sigas...por favor!
Josh vê a dor que Tyler tinha em seus olhos e isso o destroçava.
-ty...-Tyler dirige-se para Alexia.
-prazer em te conhecer pessoalmente! - depois olha para Josh.-Adeus.
E segue para casa.
-Tyler eu não sei o que aconteceu aqui, mas tens de ficar mesmo comigo nisto!
-Alexia eu....Okay...- várias lágrimas discretas de dor saíram por seus olhos.
》Tyler《
Sei que não é caso para tanto , mas aptece-me atirar de uma ponte...Não parava de chorar como uma criança...Não aguento, eu odeio-me...
O dia estava a correr tão bem...
Quando chego a casa, não tiro a roupa , não tiro os sapatos , não tiro nada e me deito na cama , a chorar. Tenho 21 anos e não consigo controlar-me... odeio-me...
Acordo com o barulho do meu telemóvel, olho para os lados e ainda era noite, olho para a cama e estava encharcada de Tanto eu chorar...olho para as horas.-1:56- da manhã. Resmungo e olho para o telemóvel que ainda tocava.Josh.Era Josh, desliguei e ele parece ter percebido pois não ligou mais.
~
-Meses Depois-
*mensagem1*
-Hey, tenho saudades tuas ty
:(...por favor fala comigo...eu não aguento mais...-Josh.*mensagem2*
-é um menino...-Josh.*mensagem3*
-Tyler!responde! Liga-me ! Diz qualquer coisa...porque não abres a porta quando vou aí? - Josh.*mensagem4*
-ty...tu sabes que eu não queria que isto acontecesse! - Josh.*mensagem5*
-Eu não quero desistir de nós, por favor, eu quero te ver...-Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Or Not?[joshler]✔
FanfictionConheceram-se num parque, Tyler e Josh, ambos muito novos. Começaram assim uma amizade muito forte. Ao longo do tempo vão crescendo e percebendo que o que sentiam no início era algo mais forte do que esperavam...mas ambos tem medo de deitar esses se...