Antes-2001
-quarta-feira -
》Tyler《
-filho! O telefone está a tocar.É para ti!
-já vou mãe! Estou a descer! - digo ainda a vestir a calça. Hoje ia sair mais uma vez com Josh , planeavamos ir passear de bicicleta, mas no fundo sei que vamos acabar falando apenas...não estou protestando...eu amo quando temos conversas parvas sobre tudo.
-filho!
-já vou!
Desço a escadas a correr e agarro no telefone.
*chamada on*
-sim?quem é? - digo irritando-o pois nem era preciso perguntar.
-ah! Uhm não sei será a tua namorada secreta?!- diz ele fazendo voz de menina no final, acabei rindo.
-oh... e porque a menina não ligou para o meu telemóvel? Tenho um sabia?
-queria ser formal! - diz me fazendo rir novamente.- vá! Eu estou cá fora á tua espera, amor! - diz com a voz aguda novamente.
-okay amor!- digo rindo e desligando.
*chamada off*
-o que foi? - pergunto para a minha mãe que me encarava estranha.
-"amor"?-pergunta rindo com uma sobrancelha levantada.
-Era Josh mãe! -digo rindo.
-vocês levam a vossa amizade muito a sério! - diz ela normalmente.-o...okay mãe eu vou agora, ele está à minha espera lá fora. Xau! Quando o pai chegar , diz que eu arranjei o portão debaixo!
-okay filho! Não chegues muito tarde!
-okay mãe xau! - digo abrindo a porta.
-adeus!
-olá! - Josh diz Alegre.- houvi dizer que tens namorada secreta...como é ela?
-se é secreta como sei? - digo rindo.- vou buscar a bicicleta.
-okay.
**
Antes-2004-terça-feira-
》Tyler《
- tens a certeza Josh?
-absoluta...ela olha para mim todos os dias e vem ter comigo todos os dias que me vê na escola em qualquer lugar para me dizer olá... como não reparaste? Estás sempre comigo...- bem...o problema é que eu reparava...e demais...
-bem sim...mas...
-e olha, ela até é jeitosinha...será que eu consigo?sabes... ter algo com ela? - não! Não! Mas não porquê Tyler? Seu estúpido.
-tá, é provável que sim...olha vamos parar um pouco pode ser? Estou farto de andar e já está escuro...
-okay , vamos sentar ali.-diz apontando para o Monte à nossa frente bem alto, com relva.
Seguimos para lá e nos deitámos.
-olha como o céu está lindo! - exclama Josh com razão, o céu estava cheio de estrelas, estava lindo.
-eh não é? Lembras-te da primeira vez que vimos isto juntos?- pergunto.
-como se fosse ontem...-diz ele , fazendo com que eu ficasse com um sorriso bobo.
*flashback on*
1998-sexta-feira-
-Joshua! Joshua! Olha para o céu! - diz Tyler com os olhos a brilhar.
-uauh! Mãe olha!- ambos os pais se riram com a reação de ambos.
-Tyler! Deita-te fica melhor!- Tyler deita-se ao lado de Joshua apontando ambos para diversas estrelas e às vezes até as tentavam contar... divertidos passaram horas a olhar para o céu estrelado.
-Joshua?
-sim? Tyler?
-posso te chamar Josh?
-claro! Os meus pais também me chamam assim às vezes... e prefiro muito mais Josh que Joshua... ty - diz Josh olhando para Tyler sorrindo com a reação dele por lhe ter chamado de ty.
*flashback off*
-bem foi aí que começamos com as alcunhas...-diz Josh.
-sim...
-olha uma estrela cadente!- grito para Josh, apontando para ela.
-pedi desejo...
-também...-digo baixando o braço que por questão de segundos bate no braço de josh, sinto um arrepio estúpido e olho para ele que olha para mim no mesmo instante. Reviro os olhos para o céu novamente.
-sabes...os meus anos são na próxima semana.
-eu sei...Lembras me disso todos os dias...- digo rindo- vais ficar outra vez mais velho que eu...- digo me sentando.
- eh! 17 anos... estou a ficar velhinho... - diz irônico.
-vais ver...quando passares os 18 passa tudo a correr... foi o que ouvi dizer... mas tens de esperar uns mesinhos para eu te apanhar não vás muito depressa - digo o fazendo rir .
-eu não vou! Prometo!
-Tyler?-sim?
-uhm...convido debby para o aniversário? - uma pontinha de dor acertou no meu coração.
-bem...claro...se tu quiseres...olha Joshua eu não sei okay? -digo um pouco revoltado e levantando para ir embora.
-calma! Tas muito estranho ultimamente...e eu não sei porque mas isso enerva...e não me chames Joshua!
-Okay...-digo descendo o Monte.
Ele continuava a encarar-me silenciosamente.
-Josh! Eu vou - me embora okay? - digo parando olhando para ele especado para mim - vens ou vais ficar aí?
-Tyler! Explica-me por favor! O que é que tens!?
-eu não vou voltar a repetir vens ou não?
Josh desiste e desce também. Vem a resmungar algo mas não consegui perceber.
Ele passou por mim e foi andando sem olhar para trás e eu fiz o mesmo o seguindo. Mas ele ia muito rápido e foi ai que apareceu um carro derrepente da sua frente mas como ele ia a olhar para o chão não reparou , gritei mas ele não ligou, corri até ele e o puxei para o lado.
Mas ao puxar caímos os dois na dobra da borda da estrada ficando eu por cima dele. Os nossos olhos se encontraram, aqueles olhos de cão abandonado quase me fizeram perder a cabeça, mas logo acordei e me levantei num segundo sacudindo-me.
-o que é? - pergunto rígido, ele me encarava estranho e nem me disse obrigada.- de nada, não tem de quê! Passo a vida a salvar-te de coisas parvas pois nunca tens atenção nenhuma .... e nem um obrigado me dizes nunca! Há 9 anos que somos melhores amigos nove! Vais mesmo fazer 17 para a semana? Não me parece...-estou farto...
-ty... não digas isso...não é verdade...
-Josh! Não é só isso...É outra coisa não sei ainda o quê, mas faz-me mal eu sei que sim...
-ty pára! Estás a assustar-me !
-Josh tem cuidado...okay? Eu vou indo, por favor não me sigas...
-vais me deixar sozinho?- diz ele trêmulo.
-és bem "adulto" sabes onde é a tua casa...e não precisas de estar sozinho...sempre podes ligar para Debby.- digo quase gritando o nome dela.Mas porque que eu pareço tão irritado com ela arg....pareço uma rapariga ciumenta.
-ty...
-pára...apenas pára okay? Vemo-nos amanhã! Já é tarde.
E assim sigo a estrada que agora estava deserta sem carros nem pessoas, sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Or Not?[joshler]✔
FanfictionConheceram-se num parque, Tyler e Josh, ambos muito novos. Começaram assim uma amizade muito forte. Ao longo do tempo vão crescendo e percebendo que o que sentiam no início era algo mais forte do que esperavam...mas ambos tem medo de deitar esses se...