# No capítulo anterior..." Ele e o xerife começam a conversar e eu e Stiles ficamos calados. Já Nathan apenas brincava com os meus cabelos.
Já percebi que esse jantar vai ser longo..."
Começamos a comer. Na verdade, eles comiam e eu ajudava Nathan a comer para ele não se sujar todo. Não estou mesmo com fome e assim eu tenho uma desculpa para não prestar atenção em Stiles.
Volto minha atenção para a conversa entre meu irmão e o xerife.
- A quantos anos você tem a guarda de Nathan e Natalie? - o xerife pergunta e eu sinto meu coração afundar em meu peito.
- A um ano e meio - ele responde.
- Vocês pretendem manter moradia fixa aqui? - ele pergunta.
- Não. Na verdade a gente vive se mudando - ele responde e Stiles o olha desconfiado.
- Por que vocês se mudam tanto? - Stiles pergunta desconfiado.
- Talvez porque estejamos afim de achar um lugar do qual gostemos - eu respondo com raiva. Por que esse garoto é tão intrometido? Eu hein.
- Natalie - meu irmão fala em tom repreendedor. - Na verdade mudamos por causa dos negócios da família.
- Poderia saber que negócios são esses? - o xerife pergunta.
- Desculpe, xerife Stilinski. Isso é pessoal - meu irmão responde.
Olho para o meu celular e vejo que já são sete horas. Me levanto e pego Nathan no colo.
- Licença. Já está na hora de Nathan dormir - eu digo e eles concordam com a cabeça.
Subo até o primeiro andar e entro no quarto de Nathan.
- Vamos trocar de roupa? - eu pergunto e ele concorda com a cabeça.
Coloco ele deitado na cama e ando até o guarda-roupa.
Pego um pijama simples e logo o visto com ele.
Me deito com Nathan na cama e ele deita a cabeça na minha barriga.
Começo a acariciar seus cabelos e ele solta um bocejo fofo.
Canto uma música para ele e logo ele adormece e eu acabo dormindo também.
Stiles Stilinski
Fico mechendo no meu garfo enquanto meu pai e esse tal Julian conversam animadamente.
- Vocês não acham que a Natalie está demorando não? - eu pergunto de repente e eles me encaram.
- É mesmo. Você pode ir lá em cima atrás dela? - Julian pede e eu aproveito a oportunidade para fugir daquela conversa sem sentido.
Subo as escadas da casa e procuro pelo quarto do garoto menor, como é mesmo o nome dele... Ah! Nathan. O nome dele Nathan.
Entro no quarto que tem o nome dele na porta e logo vejo eles dois deitados ba cama dele, dormindo tranquilamente.
Tabom. Agora, talvez eu me arrependa das acusações que eu fiz hoje de manhã, mas apenas talvez.
Sinto meu celular vibrar e logo pego o mesmo.
Ligação do Scott.
- Oi, cara. Aconteceu alguma coisa? - eu pergunto baixo enquanto atendo ao celular.
- Stiles, você precisa vir para o hospital agora! - Scott diz agitado.
- Calma! O que aconteceu? - eu pergunto calmamente.
- Um corpo foi encontrado hoje, tem uma mordida no pescoço - ele explica.
- Então teve um ataque de lobisomem? - eu pergunto ironicamente.
- Até teria sido, mas tem duas coisas que não batem. a) Não é Lua Cheia; b) O sangue foi drenado do corpo - Scott explica rapidamente.
- Drenado? O sangue foi drenado completamente? - eu falo assustado.
- Sim. Venha para a clínica agora.
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
Natalie Williams Belton
Entro na sala e me sento na mesma cadeira de ontem.
A sala está vazia, o que me dá tempo para ler as informações que o meu irmão me deu.
Parece que a setenta anos não tem um lobo por aqui, mas nos últimos anos os índices de ataque de animal cresceram consideravelmente.
Lobos podem não ter, mas lobisomens? Quase certeza.
Algumas informações sobre uma casa que foi queimada em um incêndio e sobre a família ser de lobisomens.
Escuto a porta da sala se abrir e logo guardo todos os papéis dentro ds minha mochila.
Ai. Meu. Deus. Eu morri e fui pro paraíso? Que homem é esse Senhor? Que pedaço de mal caminho é esse?
Caraca, mano! Eu vou pro inferno com esses pensamentos!- Oi! É aqui que vai ter a aula de economia? - ele pergunta e meu Deus! Que voz é essa?
- Sim. É aqui - eu digo me sentindo corar. Que mer** é essa? Eu nunca fico corada!
Ele caminha para perto de mim e estende a mão em um comprimento, que eu logo aceito.
- Stefan Salvatore - ele diz com um meio sorriso perfeitamente perfeito.- Natalie Williams Belton - eu digo rindo. - Ou apenas Nat.
- Ok, Nat - ele diz rindo.
Meu Deus! Eu não acredito que eu ri perto desse homem, ele ri com tanta classe que eu me senti uma porca tendo um ataque de asma.
Logo o sinal toca e todos começam a entrar na sala.
Tiraram o dia para encarar, pois o novato gostoso só faltou perder um pedaço de tanto tempo que ficaram o encarando.
O engraçado é que ele nem deu bola, como se isso acontecesse o tempo todo.
Ah! É mesmo! Ele é gato demais! Isso realmente deve acontecer o tempo todo.
- Vamos lá! Se sentem! - um homem entra na sala gritando e assoprando um apito. - Para os que não me conhecem meu nome é Bobby Finstock, mas me chamem de treinador Finstock ou apenas treinador. Eu serei seu professor de economia, alguma pergunta?
Um menino levanta a mão.
- Abaixa a mão, Greenberg - ele diz e logo o menino abaixa a mão. - Vocês dois, ai no fundão, vão dizer seus nomes ou querem que eu leia a mente de vocês?
Ele aponta para mim e Stefan e eu logo fecho a cara.
- Stefan Salvatore - Stefan responde com um sorriso simpático. Como ele consegue?
- Natalie Williams Belton - eu digo dando de ombros.
- Ok. Vamos começar logo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletricity... || TW
FanfictionJulian, Nathan e Natalie. Três irmãos órfãos que se mudam para uma cidade chamada Beacon Hills. Natalie é uma menina normal aos olhos de todos, até do seu próprio ponto de vista, mas ela tem um sangue poderoso, que atraí muitos vampiros para a cidad...