# No capítulo anterior..." Nome original: Natalie Williams McCall.
Novo nome: Natalie Williams Belton.Residente em Londres, atualmente com três anos de vida.
Pai biológico: Rafael McCall.
Pai de criação: Arthur Belton.Mãe biológica: Allana Williams Belton.
Mãe de criação: Allana Williams Belton."Capítulo treze - Um alfa genuíno é irmão mais velho.
Eu e Stiles nos encaramos sem saber o que falar.
Meus olhos automaticamente se enchem de lágrimas.
Nossa, quando eu fiquei tão chorona assim?
As engrenagens de Stiles parecem funcionar a todo vapor, quase posso ver a fumacinha saindo de seus neurônios.
– Como assim? Rafael é o pai de... – ele para de falar e afunda a cara nas mãos. – Que mer**.
Escuto os latidos de Chocolate no andar de baixo e acabo me assustando, com todo esse movimento acabei me esquecendo da existência da minha querida amiga.
Levanto e trato de descer as escadas correndo.
Ela late para a porta como se ela fosse uma arma nuclear que estivesse prestes a explodir.
– Calma garota – falo acariciando seus pelos da cabeça, mas ela não para de latir.
Olho pelo olho-mágico, mas não tem ninguém do lado de fora.
Olho para a escada e vejo que Stiles desce a mesma com um olhar confuso.
Faço o sinal de silêncio para ele e logo ele para de descer.
Abro a porta com cuidado e logo uma pessoa aparece na minha frente.
Caio no chão com tamanho susto, mas logo me acalmo ao ver que é só Derek, logo Isaac e Scott entram também.
– Filho da mãe – eu o xingo enquanto Scott me ajuda a levantar.
– Do pai também – ele (Derek) comenta ironicamente.
Olho para ele extremamente irritada.
– Olhe aqui, sr. Hale, eu não estou com paciência para os seus joguinhos de ironia – eu digo, rangendo os dentes, enquanto o olho com raiva.
– Olha, Nat, não sei se você lembra, mas realmente temos que falar com Scott sobre aquilo – Stiles diz abanando o documento na minha direção.
Quando eu ia mandar ele abaixa-lo, Derek foi mais rápido e correu, arrancando o documento da mão do Stilinski.
Ele lê com atenção depois me olha com compreensão.
Desvio o olhar, aqueles olhos verdes não me ajudam a raciocinar, na realidade só atrapalham.
– O que está acontecendo? Por que vocês estão com essas caras de quem morreu? – Isaac pergunta, se pronunciando pela primeira vez.
Olho para Derek, em um sinal claro de que ele não o deve abrir a boca.
Scott faz uma careta confusa, mas no momento eu só consigo pensar em Nathan e Julian, eles dois estão em perigo enquanto eu não pegar o anel de Stefan.
Pensar que a algum tempo atrás eu achava que poderia ficar em paz enquanto Julian caçava, agora eu vejo o quão ingênua eu estava sendo.
Analisando a situação agora, eu vejo como não tinha por onde eu fugir desse mundo louco que eu vivo.
Olho para Stiles e, quando eu finalmente percebo o que ele estava prestes a fazer não podia mais impedir.
– Um alfa genuíno é irmão mais velho. Parabéns Scott, Natalie é sua irmã mais nova – ele fala simplesmente, enquanto Scott faz uma cara de espanto.
Stilinski, pode se considerar um humano morto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletricity... || TW
FanfictionJulian, Nathan e Natalie. Três irmãos órfãos que se mudam para uma cidade chamada Beacon Hills. Natalie é uma menina normal aos olhos de todos, até do seu próprio ponto de vista, mas ela tem um sangue poderoso, que atraí muitos vampiros para a cidad...