# No capítulo anterior..." Kira me olha séria, como se procurasse um jeito de me explicar o motivo deles terem cheiros parecidos, por fim, ela me olha e diz exatamente o que eu sabia que iria ouvir.
– Não faço a mínima ideia."
Capítulo dez - Eu não sei!
Natalie Williams Belton
Entro no colégio como quem acabou de terminar uma maratona: suada, respiração ofegante e toda, completamente, descabelada.
Logo de cara vejo o bando de Scott vindo até mim.
Olfato de lobisomem! – revirando os olhos mentalmente.
Paz é o que eu não vou conseguir perto desse bando de seres sobrenaturais e do Stiles.
– Você tá bem? Seu cheiro de nervosismo misturado com suor está me matando – Malia pergunta.
– Eu tô ótima, só vou no vestiário tomar um banho – eu digo dando de ombros.
– Mas já vai tocar – Lydia diz.
– E eu não me importo.
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
Termino de calçar meus tênis e faço uma trança raiz do meu cabelo.
Esse lugar está tão vazio e silencioso que até me daria medo, se eu já não fosse acostumada com essas situações.
Saio dali com a terrível sensação de estar sendo observada...
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
Finalmente as aulas acabaram, já não aguentava mais tantas explicações no pé do meu ouvido, cansei!
– Você viu como o novato estava te encarando? Ele... – e Stiles continua falando.
Vamos matar, vamos matar, o Stiles para poder descansar... – minha mente canta e eu até sorrio com a canção.
– Stiles, você pode, por favor, calar a boca? Eu estou com dor de cabeça – eu digo soltando um longo suspiro.
Ele finalmente se cala, no exato momento em que o resto do bando se junta a nós.
Scott me encara descaradamente.
Perai, o que?
– Ok. O que aconteceu? – eu pergunto, parando de andar.
Todos eles me encaram com... dó? Meu Deus! O que é que tá acontecendo?
Scott se aproxima de mim e me dá um abraço apertado.
Ok. Eu não tenho medo de vampiros, nem bruxos... Mas de olhares de dó e abraços? Isso me apavora.
As únicas vezes que recebi esses tipos de abraços foi quando minha mãe e meu pai morreram...
– Natalie, seu irmão, o mais velho, foi mordido, ele está no hospital.
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
Respiro fundo antes de entrar na sala.
Melissa me disse o quanto o estado dele era delicado, ele poderia ficar em coma por tempo indeterminado, como poderia falecer a qualquer momento.
Que ótimo, como eu vou resolver isso?
Me sento na cadeira ao lado de sua cama e olho para a mordida em seu pulso.
Calma ai, eu reconheceria esse tipo de mordida em qualquer lugar.
Escuto a porta batendo e ao olhar para cima me deparo com alguém que eu achei que nunca mais fosse ver.
Niklaus Mikaelson.
Mas eu não acredito! O que esse desgraçado está fazendo aqui?
– Natalie, querida, quanto tempo – ele diz com um sorriso perverso em lábios.
– Para mim não faz tempo suficiente. Por favor, voltar somente daqui a um milênio – eu digo com um sorriso sinico.
– Ora, o que é isso, minha cara – ele fala franzindo o cenho –, você fala como se eu fosse um monstro.
– Pode não ser, mas chega bem perto do meu conceito de monstro – eu digo.
Klaus olha para o rosto imóvel do meu irmão e abre ainda mais o seu sorriso.
– Você sabe que eu posso tira-lo da dor que ele está sentindo nesse momento, não sabe? – ele pergunta.
– O que você quer, Klaus? – eu pergunto rangendo os dentes.
Esse homem ma dá uma raiva!!!
– Nat, querida, eu apenas preciso que você ache uma coisa para mim – ele diz, perdendo o ar brincalhão.
Olho para Julian e fico indecisa sobre o que fazer.
Espero que não me arrependa depois...
– Ande logo com isso, Klaus.
♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
Desculpem-me a demora para publicar♥
Nicole Biatriz★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletricity... || TW
FanficJulian, Nathan e Natalie. Três irmãos órfãos que se mudam para uma cidade chamada Beacon Hills. Natalie é uma menina normal aos olhos de todos, até do seu próprio ponto de vista, mas ela tem um sangue poderoso, que atraí muitos vampiros para a cidad...