Capítulo doze - Meu sobrenome não é Belton?

842 72 38
                                    


  #No capítulo anterior...

" Ele apenas me encara com seus olhos azuis vidrados em mim.

– E você sabe que eu pouco me importo, não sabe?"

Natalie Williams Belton

  Bato a porta do meu carro com força e saio correndo, preciso falar com o Stiles agora.

  E acredite, é caso de vida ou morte, em outra situações o Stilinski seria o último que eu iria procurar.

  Bato na porta da frente freneticamente, até que, 10 minutos depois, um Stiles com a cara amassada, abre a porta sem nem ao menos perguntar quem é.

– Você não pensa na sua segurança? Eu poderia ser um lobisomem! – eu exclamo entrando na casa, sem permissão nem convite.

– Não é como se um lobisomem fosse se intimidar por uma porta – ele responde dando de ombros.
  Bom argumento...

– Eu não vim aqui para falar sobre segurança, eu preciso encontrar o meu primo – eu digo simplesmente.

  Ele me olha meio confuso e depois fecha a porta da casa.

– E por que você você achava que eu poderia ajudar? – ele pergunta num tom de voz duvidoso.

– Eu acho que você pode ajudar, porque você sabe mecher em computador. Bem, pelo eu acho – eu respondo dando de ombros.

  Ele me olha por alguns segundos depois dá um sorriso.

– E por que eu te ajudaria? – ele pergunta.

  Eu penso uns minutos e depois dou um sorriso vitorioso:

– Para me provar que é capaz.

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Stefan Salvatore

– Sim, eu sei que sim, Bonnie, mas é minha única opção. Não posso simplesmente deixar que Damon a mate por simples egoísmo da parte dele. Agora vou ter que desligar, tchau – eu desligo meu celular sem nem ao menos esperar uma resposta.

  Toda essa minha situação com Damon está me deixando estressado.

  Me sento em uma cadeira e apoio meus cotovelos nos meus joelhos, observando a pintura que eu fiz no verão passado.

  Uma floresta com flores com cor de sangue, o céu parecia em chamas...

  Até hoje não entendo o motivo de te-lo pintado, me parece inútil e sem um pingo de sentimento.

  Escuto a porta da frente bater.

  Desço as escadas correndo (usando a velocidade vampirica) e abro a porta, dando de cara com Elijah.

  Que legal... Agora o circo está completo.

– O que você quer, Elijah? – eu pergunto.

  Ele limpa as mãos com um paninho branco e me entrega um meio sorriso irônico.

– Olá, Stefan! Também é um prazer vê-lo novamente – ele diz eu cruzo os braços. – Tudo bem, na realidade eu só pensei que o meu irmão, Nik, estivesse aqui.

–Niklaus está na cidade? – eu pergunto incrédulo.

– Sim, e está atrás de você.

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Natalie Williams Belton

  Abro a porta da minha casa e espero Stiles terminar de estacionar o monstro azul na grama do meu jardim.

  Assim que ele vem para dentro, nós dois subimos para o segundo andar, para buscar os meus documentos.

  Entramos no quarto de Julian e eu logo abro as portas do guarda-roupa.

  Na prateleira mais baixa eu pego uma caixa de sapato, que sem querer vira, me mostrando todos os meus documentos, falsos e verdadeiros.

  Me ajoelho no chão e, com ajuda do Stilinski, vamos analisando um por um, procurando o meu passaporte verdadeiro.

  Mas, um documento me chamou atenção, ele era de um tom amarelado, mostrando que já é bem velhinho, e encima dele tem o nome "Certificado de Troca de Nome".

  Jogo os passaportes em minha mão para o lado e pego o documento.

  No canto da folha eu verifico o selo de autenticidade, é verdadeiramente autêntico.

  Começo a ler o documento e meu coração afunda no peito ao reparar no que havia escrito.

Nome original: Natalie Williams McCall.
Novo nome: Natalie Williams Belton.

Residente em Londres, atualmente com três anos de vida.

Pai biológico: Rafael McCall.
Pai de criação: Arthur Belton.

Mãe biológica: Allana Williams Belton.
Mãe de criação: Allana Williams Belton.

♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

*Documento inventado.

  Até o próximo capítulo!
  Beijinhos! ♥

Nicole Biatriz★

Eletricity... || TWOnde histórias criam vida. Descubra agora