Capítulo um - Clínica veterinária

1.5K 126 22
                                    


Natalie Williams Belton

- Por que a gente tinha que trazer esses vira-lata mesmo? - meu irmão resmunga de olho na estrada.

Olho para o banco de trás e vejo Nathan dormindo na cadeirinha enquanto Chocolate (sim, eu dei o nome do meu cachorro de uma comida, algum problema?) não para cá quieto no banco.

- A gente trouxe Chocolate porque ele é meu cachorro e porque Nathan iria chorar horrores se a gente deixasse ele em Londres - eu respondo olhando para Julian, meu irmão mais velho.

- Nathan já está bem grandinho - Julian resmunga me olhando de rabo de olho.

- Nossa! Um menino de quatro anos de idade, tão grandinho - eu digo sarcasticamente enquanto reviro os olhos.

- Ele tem que aprender logo que nem tudo é como ele quer, Nat - ele argumenta e eu olho para ele com ódio.

- Nós não vamos contar essas coisas para ele. Ele ainda é muito novo. Vamos deixar ele ter a infância normal que nós dois não tivemos - eu digo e ponho meus fones de ouvido no ĺo

Logo a minha música favorita (do dia) começa a tocar, Girlfriend de Avril Lavigne.

Bato nas minhas pernas no ritmo da música, muito animada até, apesar de odiar nossas mudanças constantes.

De repente latidos altos estragam o som da minha música, tiro os fones de ouvido e olho para Chocolate que estava completamente descontrolada.

Ao lado dela, Nathan chorava, provavelmente por ter acordado no meio do seu sono da tarde.

- Olha, a caminho da nossa nova casa tem uma clínica veterinária, você quer que eu deixei você e Chocolate por lá no caminho? - Julian pergunta, ele pode odiar Chocolate com todas as suas forças, mas ele sabia o quanto eu me preocupo com ela.

- Pode ser. Mas eu vou ficar com Nathan também. Não vou correr o perigo de deixar ele sozinho com você outra vez - eu digo me lembrando da vez em que ele tentou ensinar a Nathan a usar uma 22.

- Você é chata, hein? Eu só estava ensinando o menino a se proteger - ele resmunga.

- Para se proteger existe o curso de Defesa Pessoal e não uma 22 para um menino de quatro anos - eu contra argumento e ele suspira derrotado.

- Ok. Você venceu. Mas eu ainda vou pra casa e aproveito para ir arrumando as coisas - ele diz deixando os ombros cairem em sinal de rendição.

- Ótimo.

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■

Agora eu caminho calmamente em direção a porta da clínica veterinária.

Julian mal nos deixou aqui e já saiu cantando pneu, que belo irmão que eu fui arranjar hein?

Estou com Nathan no colo e Chocolate na coleira, mas a mesma não para de latir um segundo sequer.

- Shiu, Chocolate. Desse jeito vou te mandar para um canil - eu a ameaço, mas nunca teria coragem de manda-lá para um canil.

Abro a porta da clínica e entro, vendo um homem careca e negro (sem preconceito) parado atrás da bancada.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eletricity... || TWOnde histórias criam vida. Descubra agora