Carta para Malik WhittemorrVocê não acreditava no céu, mas hoje, fico me perguntando, para onde você foi? Existe um outro lugar para você ter ido, que não o céu?
Em Quem é você Alasca?, o único livro que você leu, diz que o céu foi algo que nós humanos criamos, porque não aceitamos a possiblidade da pessoa que amamos, ter partido para sempre.
Eu honestamente, não consigo acreditar nessa possibilidade, você sabia que eu sou cristã, então sabe que eu jamais conseguiria acreditar que Deus não existe, além disso, qual outro ser poderia ter criado você? Certamente ninguém.
Sabe Malik, pode até ser que eu não aceite a possibilidade de que você partiu para sempre, mas também não consigo acreditar que você surgiu do nada, e que você não é obra de Deus, qual é Malik? Como posso acreditar nisso?
Você era o meu melhor amigo, e partiu, guardarei para sempre dentro de mim, tudo o que nós vivemos, os momentos engraçados, como daquela vez que você confundiu uma besouro com uma bala de chocolate e comeu, e eu não conseguia parar de rir, até descobrir que o besouro podia ser tóxico, liguei para sua mãe e você teve que fazer uma lavagem estomacal.
Eu e o seu pai ficamos rindo horas depois, então revoltado, você se levantou e jogou um sapato na gente, o que fez com que a gente risse mais ainda.
Alguns acreditam que você pode nos escutar agora, eu espero que não, porque se você esta nos escutando agora, deve estar me xingando por contar essa história para todo mundo. Mas em sua defesa, posso dizer, que fiz uma pesquisa, e você não foi o único que fez isso na vida, então fique tranquilo, acontece não é?
Por fim, gostaria de dizer muito obrigada pelos momentos, pelas risadas, e sim, eu falei isso para você varias vezes quando você estava vivo, eu te amo, e você vai estar sempre no meu coração, para sempre.
E posso dizer por todo mundo aqui, que você vai fazer muita falta.
Valeu Malik, valeu mesmo!
Olhei em volta, e a mãe do Malik chorava baixinho, abraçada ao marido. O irmão do Malik estava no fundo da igreja, e olhava tudo com desdém, inclusive olhava para mim com desdém, como ele podia ser tão frio, depois de perder o irmão? Eu simplesmente não entendia.
Me sentei ao lado do Yan, que segurou a minha mão, eu ainda não tinha chorado, mas sabia que esse momento chegaria, o momento em que o Malik seria cremado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tour das Cinzas
RomanceEndy acaba de perder o melhor amigo, em um acidente de transito. Como se não bastasse perder o melhor amigo, e também amor da sua vida, já que ela era apaixonada por ele, mas nunca confessou, ela vai ter que lidar com a inesperada missão, que o amig...