(Dentro das fotografias)
- Não acredito que isso está acontecendo! - falei tentando encontrar alguma saída. Caminhei por alguns minutos. - Não é possível! Tem de haver alguma forma de sair daqui! - me sentei no chão.
(No prédio de transmissão)
- Agora é a sua vez Chat Noir!
- Você vai pagar pelo que fez! - o herói felino gritou enraivecido para Numeric.
Ele avançou contra o vilão com seu bastão, tentou acertar sua câmera mas foi em vão.
- Diga "x" Chat Noir! - Numeric apertou o botão em sua câmera na direção do herói felino, mas ele desvia.
- Não vai me pegar tão fácil assim! - ele disse recuando um pouco, mas logo em seguida tentando acertar seu oponente outra vez. Mas Numeric fugiu. - Ei volta aqui! - ele falou, correndo em direção as escada. Eles foram até o andar de baixo onde haviam algumas pessoas gravando comerciais.
- Tente acertar isso Chat Noir! - Numeric disse, segurando Alec um dos apresentadores da rede principal de televisão.
- Socorro Chat Noir! - Alec gritou.
- Fique calmo, ele não vai fazer nada com você, eu não vou deixar!
O gato fez menção de se aproximar mas o vilão o alertou.
- Não tente fazer nenhuma gracinha, se não...
(Dentro das fotografias)
Comecei a andar de um lado para o outro para tentar pensar em algum plano.
- Eu só tenho duas opções para sair daqui! - me sentei frustrada. - Eu não posso esperar que Chat Noir me salve...ele me odeia...se houver pessoas presas provavelmente ele irá salva-las, mas não é como se ele estivesse pensando em mim também...apesar que...só eu posso capturar o akuma...- falei me levantando. - Mas eu não posso ficar aqui parada! Tenho que fazer alguma coisa! Não tenho escolha! Tenho que usar o Luck Charm!
(Estúdio de Televisão)
- Desista Chat Noir! Eu estou com um refém! Se você tentar alguma coisa, esse homem aqui vai precisar de uma moldura! - ele disse segurando o apresentador.
- Senhor Alec! Corra! - ele ordenou ao apresentador e ele executou a ordem assim que viu o herói felino avançar contra Numeric.
Alec correu para longe de Numeric enquanto Chat Noir lançava golpes com seu bastão em direção ao vilão, que desviou mas que não conseguiu desviar do último golpe proferido pelo seu oponente felino, caindo no chão.
- Você achou que seria assim tão fácil Chat Noir?! - ele disse clicando no botão acoplado em sua câmera e apontando para o bastão de Chat Noir. - Diga adeus para o seu bastão! - em um piscar de olhos o bastão desapareceu das mãos de Chat Noir.
- Não preciso do meu bastão para te derrotar! - ele falou correndo em direção ao Numeric, que desviou dos seus ataques, mas não saiu ileso.
- Não! Você arranhou meu rosto! - ele disse passando a mão pela bochecha. - Você vai pagar por isso! O apresentador vai pagar pela sua insolência! - ele apontou para o Alec.
- Não! - Chat Noir pulou na frente do apresentador mas foi tarde demais, ele havia sido capturado.
(Dentro das fotografias)
- Luck Charm! - assim que acionei minha arma secreta, um par de luvas pretas que se assemelhavam as do meu parceiro felino. - O que eu deveria...? - indaguei sem entender o que eu deveria fazer com aquilo. - Será que...ela funciona do mesmo jeito que as luvas do Chat Noir? Bom...não custa tentar! Cataclisma! - encostei a mão no chão, e ele imediatamente começou a tremer e a rachar. E de repente todo aquele "salão" sem fim branco virou totalmente preto.
Em segundos eu estava de volta ao estúdio que anteriormente estava, e diferente de antes de ser capturada, o local estava vazio. Pensei em ligar para Chat Noir mas preferi procurar pelos estúdios para ver se eles ainda estavam no prédio. Comecei a descer as escadas quando ouvi alguém gritar "Não!".
- Eu conheço muito bem essa voz! - no mesmo instante escutei os bips do meu brinco, anunciando que faltavam 5 minutos para minha transformação acabar - Melhor eu ir rápido!
Sai correndo até o local de onde deduzi que eram os gritos.
- Você está acabado Chat Noir! Eu e Hawk Moth vamos finalmente vencer!
- Está enganado se acha que vai conseguir nos derrotar!
- Ladybug? - Chat Noir se virou para mim surpreso.
- Como você conseguiu escapar da minha prisão de fotografias?! - Numeric perguntou para mim perplexo.
- Eu tive uma ajudinha indireta... - falei voltando meu olhar rapidamente para meu parceiro que ainda me olhava perplexo e depois olhando o nosso oponente. - Enfim...vamos derrotar você em tempo recorde, em menos de 5 minutos!
Avancei para cima dele e Chat Noir fez o mesmo, ele correu até o outro lado do estúdio.
- Você não vai fugir dessa vez Numeric! - Chat e eu corremos mais, e ele ficou de costas para nós, percebendo que estava encurralado.
- Essa fala é minha Chat Noir! Agora por favor digam x! - ele se virou para nós, já com a mão em sua câmera.
Começamos a desviar correndo para o lado de que havíamos vindo, com o vilão tentando nos capturar, mas falhando inúmeras vezes.
- Chat Noir venha aqui! - eu gritei me escondendo, em um dos apoios do grande jogo de luzes e lasers do estúdio. Ele não olhou para mim, apenas me seguiu. - Preciso que apenas desta vez confie em mim, por favor?
Ele assentiu.
- Ladybug? Chat Noir? Onde vocês estão? - o vilão estava procurando atras algumas caixas e armários do estúdio.
- Quando eu disser 3 você ativa o cataclisma ok?
- Ai estão vocês! Digam x! Vocês ficaram lindos no meu porta retrato!
- 3...
Nos corremos pelo suporte com o vilão em nosso encalço.
- 2...
Peguei a pata do meu parceiro e pulamos bem na direção do Numeric.
- 1!
- Cataclisma! - pulamos bem em cima dele antes que ele conseguisse nos capturar, e Chat Noir conseguiu tocar em sua câmera fazendo se quebrar.
- Não!!! - o vilão caiu no chão.
Abri meu ioiô e disse.
- Hora de purificar o mal! Peguei! Adeus pequena borboleta! Miraculous Ladybug! - e em um piscar de olhos tudo voltou ao normal.
- Bom...melhor eu ir antes que você se... - ele falou se virando para ir embora.
- Chat Noir espere... - segurei seu pulso.
- Eu tenho que ir...- ele disse abrindo cuidadosamente minha mão e desaparecendo na noite de Paris.CONTINUA...
*Notas da Autora:
Hey people! Mil desculpas por demorar 1 mes para postar outro capitulo é que caso não saibam minha avó morreu e eu meio que fiquei com um bloqueio criativo sabe? Mas agora estou voltando com tudo! Desculpem mais uma vez! Pra compensar vou escrever um capitulo segundo o Adrien! Não sei se será o próximo mas...se esse capítulo bater "recorde de views" eu posso pensar no caso...gehehehe ;D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Secret
Romance- My Lady...você é a Marinette...? - disse o gato, perplexo. - Desculpe Chat Noir...mas eu pedi para que não olhasse! - senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto. - Eu não queria te decepcionar...- falei, correndo um pouco desorientada, pela noite...