De volta a festa...
- Então Marinette o que você estava dizendo antes da Chloe?
- Eu acho que podemos nos...
- Onde estão Marinette e Nathanael?! – ouvimos alguém gritar.
- Chloe o que você quer dessa vez...? – parei de falar assim que vi a sua mudança de cor, sua roupa agora era preta com bolinhas vermelhas.
- Antibug?! – Adrien parecia tão perplexo quanto eu.
- Sim sou eu!
- Não poderia ter aparecido em hora pior. – ouvi Adrien falar.
- Onde está o Nathanael?!
- Adrien procure um lugar para vazio e se transforme, eu não posso fazer isso agora seria muito obvio.
- Mas você vai deixar ela te pegar?
- Bom...vou, mas tenho certeza que um certo herói felino vai vir me salvar. – eu lhe lancei um pequeno sorriso.
- Ok! Seu herói já está vindo my princess!
Ele saiu do pátio e eu comecei a procurar pelos meus amigos.
- Alya? – procurei no banheiro, nas salas e não havia ninguém.
Quando entrei no laboratório todos estavam lá.
- Marientte! Ainda bem a Antibug não te pegou! Agora é só você esperar aqui conosco até a Ladybug e o Chat Noir aparecerem e derrotarem ela! – Alya disse me abraçando.
- É melhor todos vocês saírem daqui, especialmente você Nathanael, Antibug não vai demorar a me encontrar.
- Mas e você? – Nathanael perguntou se aproximando de mim.
- Eu estarei bem, tenho certeza que Ladybug e Chat Noir estão vindo para cá, eles vão me proteger.
Todos assentiram e saíram pela porta outra porta do laboratório.
- Agora é só esperar. – me escondi debaixo da mesa da professora e fiquei esperando.
Depois de alguns minutos estranhei Tikki não ter falado nada e percebi que tinha deixado minha bolsa em cima da mesa em quem meus amigos estavam. Eu tinha que ir busca-la sem ela eu não iria conseguir me transformar.
Sai do laboratório, verificando o tempo todo se a Antibug estava por perto. E estranhamente ela não estava em lugar nenhum. Me dirigi ao pátio da escola e fui até a mesa onde estávamos e para minha surpresa ela não estava mais lá.
- Essa não! A Tikki estava lá! Quem foi que pegou?!
Fora do colégio...
- Por aqui pessoal! – Alya disse para todos atrás dela.
Todos entraram na padaria dos Dupai-Cheng.
- Sr. e sra. Dupai-Cheng podemos nos esconder aqui? – Alya perguntou.
- Sim claro, mas o por que precisam se esconder? – o pai de Marinette respondeu.
- Bom...a Antibug está na nossa escola e está atrás do Nathanael.
- Tudo bem, fiquei calmos, Labybug e Chat Noir já devem estar derrotando a Antibug. – todos se sentaram e ficaram esperando.
- Alya onde está a Marinette? – a sra. Dupain-Cheng perguntou.
- Ela disse que ia ficar, acho que ela quer ganhar tempo para Ladybug e Chat Noir chegarem.
- Falando nisso, alguém viu o Adrien? – Nino perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Secret
Romance- My Lady...você é a Marinette...? - disse o gato, perplexo. - Desculpe Chat Noir...mas eu pedi para que não olhasse! - senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto. - Eu não queria te decepcionar...- falei, correndo um pouco desorientada, pela noite...