- Tikki transformar! - assim que me tornei Ladybug fui para a varanda, lancei meu ioiô e saltei.
Fui para a mesma direção em que as múmias estavam indo e vi que era o museu. Adentrei o recinto silenciosamente e me escondi, de onde estava pude ver que o faraó estava olhando para alguns pergaminhos enquanto as múmias traziam uma vítima, que não parava de gritar e se remexer tentando se desvencilhar dos braços das múmias. A vítima era a Chloe.
- Me larguem seus pedaços de pano velho!
- Cale-se menina! Você não pode questionar a decisão dos deuses!
- Você sabe quem EU SOU?! Eu sou filha do prefeito desta cidade! E exijo que me soltem!
- Pouco importa de quem você é filha! É apenas uma oferenda para que eu recupere minha amada!
Admito que queria continuar olhando para saber o que aconteceria, mas tinha que salva-la. Então que fosse rápido.
- Sinto muito mas não será hoje que você reviverá a sua amada Faraó!
- Ladybug!
- Você não vai me atrapalhar novamente Ladybug! Peguem-na! - as múmias começaram a vir em minha direção, desviei pulando até uma outra ala do museu onde tive uma surpresa.
Adrien e Nino estavam lá. Estavam abaixados, atrás de estatuas egípcias.
- Ladybug! - Nino foi o primeiro a me chamar.
- Ladybug?! - Adrien disse aparentemente mais surpreso do que contente.
- Não se preocupem eu vou tira-los daqui! - falei me aproximando deles. - Vocês viram o que aconteceu?
- Na verdade não, estávamos aqui nesta ala o tempo todo, só vimos quando as múmias começaram a surgir pelo museu.
- OK! Fiquem aqui, eu vou tentar distrai-los para vocês fugirem, mas só venham ao meu sinal.
- OK! Ladybug...onde está o Chat Noir?
- Provavelmente em uma missão secreta, mas não se preocupem acho que consigo dar conta deles.
- Ei espere Ladybug! - Nino disse, antes que eu pudesse sair dali.
- O que?
- Quer ajuda? - disse visivelmente um pouco animado.
- Hum...claro, mas vai ter que fazer tudo que eu disser.
- Não estou falando de mim, estou falando do Adrien.
- Ah claro...se ele quiser...
- OK....sem problema... - disse ele. Senti um pouco de relutância em sua fala mas ignorei aquilo e disse o que iria fazer.
O plano era Adrien distrair as múmias enquanto eu lutaria com o Faraó, e depois que eu já estivesse lutando com o vilão em um lugar afastado da ala das múmias, Adrien libertaria Chloe e eles sairiam do museu.
- Vocês entenderam?
Os dois assentiram com a cabeça, já íamos por o plano em pratica, Nino já estava em seu posto um pouco longe de onde eu e Adrien estávamos, pronto para correr diretamente para a saída.
- Pronto? - perguntei ajoelhada a frente dele.
- Espere...eu queria te dizer uma coisa... - Adrien falou me chamando a atenção.
- Precisa ser agora?
- É algo importante... - ele disse, segurando meu pulso.
- Então diga.
- Eu...eu...- antes que ele pudesse terminar ouvimos um grito.
- Socorro! Me larguem! - era Nino que havia sido descoberto pelas múmias.
- Oh não! Nino! - Adrien gritou, e logo em seguida correu em direção a ele, corri atrás dele, para tentar salvar Nino mas já era tarde, era já era uma múmia.
- Não dá mais! - falei, segurando seu pulso e o puxando para um novo esconderijo. - Agora é conosco!
- OK...- Ele assentiu um pouco desanimado, começamos a pôr o plano em pratica.
Consegui chegar ao recinto onde o Faraó se encontrava e comecei a batalhar com ele.
- Você não vai vencer desta vez Ladybug! Finalmente terei minha amada de volta e poderei cumprir minha vingança! - exclamou se aproximando de mim.
- Hoje não Faraó! - lancei em sua direção meu ioiô tentando prende-lo mas sem sucesso, pois ele se transformou em um deus gavião e se desvencilhou do fio que o prendia.
- Hoje será conhecido como o dia que o grande faraó conseguiu derrotar a sua maior inimiga Ladybug! Logo hoje o dia em que ela não tem seu maior companheiro ou melhor...escudeiro com ela.
- Você está falando de Chat Noir?
- E de quem mais séria? - falou tentando me acertar com um soco, vindo direto do céu. Naquele momento vi Adrien conseguir chegar até Chloe e solta-la, ela correu em direção a saída e tentou puxar Adrien também, mas por algum motivo ele ficou parado olhando para nos.
- Ele não é o meu escudeiro! Ele é um companheiro! Um grande amigo! - ouvi Chloe chamar por Adrien.
- Mas o seu grande "amigo" não está aqui agora!
- Pouco importa se ele está aqui ou não! Eu consigo cuidar de você sozinha! - o vi sair do local cabisbaixo.
- Você fala demais Ladybug! Vamos ver se sabe agir! - ele investiu em mim, mas não conseguiu me acertar, desviei mais algumas vezes, até me distrair por meros 2 segundos pensando ter ouvido a voz do meu parceiro felino, e vacilar, caindo no chão, e logo em seguida sendo segurada pelo pescoço pelo vilão. - É o seu fim Ladybug! Últimas palavras?
- Você não... vai... vencer... - disse ficando sem ar. - Lucky Charm! - ele me soltou e cai no chão, me levantei e peguei o objeto que me ajudaria a vence-lo.
Dessa vez o que apareceu foi um espelho, não entendi inicialmente, mas quando meu inimigo gritou percebi o que poderia fazer.
- Rá, deus do sol! - seu corpo todo começou a brilhar, logo em seguida veio até mim e tentou me nocautear, mas não conseguiu pois coloquei o espelho em sua direção e a luz lhe ofuscou os olhos. Aproveitei que estava atordoado e lancei o ioiô em sua direção, o prendi e me aproximei dele.
Peguei seu colar onde estava o akuma, quebrei o, liberando a pequena borboleta negra.
- Hora de purificar o mal! Peguei! Adeus pequena borboleta! Miraculous Ladybug! - lancei o espelho para o alto e tudo voltou ao normal.
Ajudei o homem que havia sido akumatizado me despedi dele e sai.
" Ele não veio desta vez..." pensei enquanto ia em direção a minha varanda. Mal cheguei e já ouvi minha mãe me chamar.
- Marinette!
- Já estou indo mãe!
- Desça tem um amigo querendo te ver!
- OK!
Minha transformação convenientemente acabou, fui até meu quarto conferi se meu cabelo não estava bagunçado por causa da luta e espiei da porta quem era a minha misteriosa. Levei um pequeno susto e Tikki apenas riu.
- Adrien?
CONTINUA...
~autora~
Gente como prometido aqui mais um capitulo, espero que gostem e eu queria saber, gostaram da nova capa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Secret
Romance- My Lady...você é a Marinette...? - disse o gato, perplexo. - Desculpe Chat Noir...mas eu pedi para que não olhasse! - senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto. - Eu não queria te decepcionar...- falei, correndo um pouco desorientada, pela noite...