Tomei um bom banho quente relaxante, que levou um pouco mais tempo do que o usual, já que eu ainda estava com a mente em Adrien.
Depois de me enxugar, decidi parar de pensar nele, pelo menos até chegar ao baile. Me enrolei em um roupão, sai do banheiro e assim adentrei meu quarto vi Alya começando a se maquiar.
- Finalmente você saiu do banheiro!
- Desculpe! É que o banho estava muito relaxante. – falei lançando um sorriso amarelo para a minha melhor amiga.
- O que está ocupando a sua linda cabecinha amiga? – Alya não deixava nada passar. Era um dom incrível que ela tinha, e sinceramente aquilo me assustava as vezes.
- Em nada especificamente...não se preocupe Alya!
- Marinette Dupain-Cheng eu te conheço! Aposto que foi por causa do Adrien não é? Vocês finalmente se resolveram?
- Não exatamente... – falei fingindo ajeitar os vestidos que estavam em manequins. – De qualquer maneira...vamos terminar de nos arrumar?
- Ok! Mas, mais tarde você vai ter que me contar o que está acontecendo, tá?
- Ok! Eu posso até prometer para você tá bom?
- Então prometa! – Alya ficou me encarando.
- Eu prometo contar tudo o que está acontecendo depois do baile!
Depois disso nos maquiamos, Alya havia feito sua maquiagem com base em cores claras, já que seu vestido era todo escuro.
A minha não era muito diferente da dela mas em tons rosados. Para o cabelo, Alya preferiu deixar o cabelo preso apenas com as mechas da frente soltas e o meu cabelo ficou preso em uma espécie de coque baixo trançado.- Hora de pôr os vestidos! – parecia que Alya estava esperando aquele momento desde que nasceu pela intensidade do brilho em seus olhos.
- Calma! Você está tão ansiosa assim para mostra-lo para Nino? – brinquei.
- Não! Ok não apenas isso...eu também estou muito feliz porque a minha melhor amiga fez um vestido maravilhoso pra mim! E mais é um dos primeiros modelos da futura maior estilista da França: Marinette Dupain-Cheng! – ela disse e me abraçou pelas costas.
- Você realmente sabe como aumentar minha autoestima! – falei retribuindo o abraço. – Bom... vamos nos vestir, está quase na hora!
- Vamos! – primeiro foi Alya que foi ao banheiro colocar o vestido, quando saiu ela estava simplesmente linda, ela saiu desfilando do banheiro e eu bati palmas.
- Você está muito bonita Alya! – falei ajudando ela a ajeitar a saia do vestido.
- Obrigada amiga! Agora é sua vez de ficar maravilhosa!
Peguei meu vestido e fui para o banheiro. Coloquei ele e quando me olhei no espelho nem pude acreditar. Realmente aquele tinha sido o melhor dos meus trabalhos.
Sai do banheiro e fui recebida por uma Alya muda.
- E então o que achou? Você gostou?
- Se eu gostei? Eu amei! Você está maravilhosa! Agora vamos para a festa! – Alya disse já me puxando para fora do quarto.
- Calma Alya esquecemos uma coisa. - fui até a minha penteadeira e tirei da gaveta os enfeites, a minha máscara de joaninha e a tiara de gata de Alya. Pus em sua cabeça e coloquei a máscara. – Pronto agora estamos prontas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Secret
Romance- My Lady...você é a Marinette...? - disse o gato, perplexo. - Desculpe Chat Noir...mas eu pedi para que não olhasse! - senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto. - Eu não queria te decepcionar...- falei, correndo um pouco desorientada, pela noite...