Capítulo 13: Presa

12.6K 1K 232
                                    

Estava a ponto de me transformar quando ouvi uma batida na porta.

- Filha posso entrar?

- Só um minuto mãe! Tikki se esconda...- sussurrei para a kwami, que assentiu e foi para trás de alguns livros que estavam em uma prateleira em cima da minha escrivaninha. Me sentei na cadeira da escrivaninha e disse. - Pode entrar mãe.

Ela adentou o cômodo, e disse.

- Eu e seu pai precisamos que você cuide da loja, temos que fazer algumas entregas no outro lado da cidade.

- Mas...eu tinha uma coisa pra fazer...

- O que é?

- Eu...er...combinei com a Alya de ir assistir um filme...

- Você poderia chama-la para cá que tal?

- Íamos no cinema mãe..

- Vocês não podem ver outro dia? Não posso deixar a loja fechada, seria ruim para os negócios e se conseguirmos fazer todas as entregas rápido vocês poderiam ir, quando chegássemos.

Já percebi que essa história não vai dar certo...

- OK mãe, eu fico.

- Ótimo! Já estamos indo então!

- OK! - desci até a confeitaria e os vi saindo, acenei para os dois que devolveram o aceno e eles desapareceram na noite parisiense.

Fui para trás do balcão e fui surpreendida por Tikki.

- E agora o que você vai fazer?

- Eu não seu Tikki! Não posso deixar a loja sem ninguém, muito menos fecha-la, meus pais estão tendo dificuldades para pagar as contas, mas também não posso deixar um akuma solto por ai! O que eu faço?

De repente meu celular tocou. Era Alya.

- Alô? Alya?

- Oi Marinette, você não sabe o que acabou de acontecer comigo!

- O que? Nino te convidou pra sair? Chloe se tornou uma pessoa boa?

- Não...o Numeric voltou e está lutando contra Chat Noir, e não há nenhum sinal da Ladybug!

- Serio?

- Sim! - De repente tive uma ideia.

- Alya! Preciso da sua ajuda!

- O que aconteceu?

- Eu preciso sair, tenho um compromisso muito importante, mas meus pais foram fazer entregar algumas encomendas no outro lado da cidade e me deixaram cuidando da confeitaria...será que você poderia cuidar da loja pra mim só um pouquinho?

- Claro! Mas só se você me contar depois que compromisso importantíssimo é esse!

- OK! Obrigada!

- Não há de que já estou chegando ai!

- OK!

Desliguei o telefone, arrumei o balcão e em instantes Alya entrou pela porta da confeitaria.

- Juro que não vou demorar! Obrigada mesmo!

- Não precisa agradecer! Se pediu tenho certeza que é algo importante, pode ir tranquila! Vou cuidar de tudo por aqui!

- OK! Então já vou indo. - a abracei, sai da loja, procurei um lugar onde pudesse me transformar.

- Tikki me transforme! - depois da transformação se completou, fui em direção ao prédio onde faziam a transmissão do jornal diário. Parei na entrada do prédio onde avistei um gato preto de olhos verdes. Pensei em me aproximar mas provavelmente ele não iria falar comigo, acho que nem olharia em meus olhos.

Lancei meu ioiô para o alto, fazendo o prender em antenas de sinal, fui até o topo do edifício, e corri para a porta, desci as escadas e quando cheguei no estúdio, me deparei com Chat Noir lutando com Numeric. E no momento que entrei o vilão disse.

- Estávamos a sua espera Ladybug! As suas fotos ficaram ótimas na minha exposição! Claro que cada um terá a sua própria foto! Primeiro você Chat Noir! - ele apontou a sua câmera para o herói felino que estava encurralado.

- Não vou deixar isso acontecer! - me joguei na frente do meu parceiro e fui capturada pelo Numeric.

- Ladybug!

CONTINUA...

* Hey People desculpe pela super demora, mas é que tive na verdade ainda estou tendo...problemas pessoas e está meio dificil parar para escrever e até mesmo ter ideias...peço mil desculpas de novo por ainda estar devendo muitos capitulos, mas peço que tenham mais um pouquinho de paciencia pois continuarei em breve a historia!

Obrigado pela compreensão de vocês, bjs!

Miraculous SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora