Me lancei para alcança-lo, mas não consegui, ele estava muito longe de mim. Fechei os olhos me preparando para o impacto mas quando abri estava nos braços de Chat Noir.
- O que? Onde está o Nathanael? – eu perguntei olhando em volta.
- Ele está bem.
- Você o salvou?
- Não.
- Então como? – eu me virei, e vi.
Antibug havia segurado Nathanael com seu ioiô. Um pouco antes do akuma ser expulso dela.
- Chloe?
- Era você o tempo todo? A garota que eu humilhava era na verdade a minha heroína? – ela se aproximou de mim e eu assenti.
- Meninas se me dão licença...eu tenho que pegar uma vilã.
Ele disse indo se esconder para alimentar seu kwami e voltar a luta.
- Sua tola! Você tinha tudo para ser uma ótima parceira, mas você não era forte o bastante! – Volpina disse se aproximando de nós.
- Eu nunca quis ser sua parceira Volpina! Nunca quis fazer nada disso! Eu estava com raiva deles, mas matar? Eu nunca pedi isso!
- Bom...de um jeito ou de outro, alguém vai morrer. – ela disse assoprando em sua flauta mágica. – Adivinhem, Hawk Moth não me deu apenas o poder da ilusão! – ela disse apontando vários misseis que sua flauta havia criado.
- Você não vai se safar dessa Volpina!
- Eu acho que vou! Você não tem mais seus Miraculous e seu parceiro fugiu de tanto medo! Esse é o fim de vocês!
- Eu acho que não! – Chat Noir reapareceu atrás da vilã. – Cataclisma! – ele acionou seu poder secreto e tocou em todos os misseis de uma vez, reduzindo eles à pó.
- Não! – Ela começou a atacar o herói felino que conseguia se esquivar com facilidade. – Eu vou acabar com você!
- Chloe fique aqui!
- Mas Marinette...
- Eu tenho que ajuda-lo!
Corri em direção a Volpina.
- Ei Volpina! Se você me odeia tanto então por que não vem me pegar?
- Você não é nada sem seus poderes!
- É o que eu achava também! – falei fazendo ela me seguir.
Chat Noir se esquivou por trás dela e pegou os meus brincos.
- Não! – Volpina disse.
- Aqui My Lady! – peguei os brincos e os coloquei.
- Tikki Trasfrormar! – eu me transformei novamente em Laadybug. – Vamos lá! – Falei para meu parceiro.
Lutamos um pouco, invoquei o Lucky Charm e assim que o vi, já soube o que fazer.
Eram cordas.
Chat Noir encurralou a vilã e eu a amarrei o mais rápido que pude. Peguei seu colar e o quebrei, um akuma saiu de dentro dele e eu pude captura-lo.
- Hora de purificar o mal! Peguei! Adeus pequena borboleta! Miraculous Ladybug! – em segundos tudo voltou ao normal.
Eu voltei ao normal, enquanto Chat Noir vinha falar comigo.
- Marinette...
- Marinette!!! – ouvi alguém gritar meu nome. Era Alya. – Marinette!
- É melhor você ir, ela não pode te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Secret
Romance- My Lady...você é a Marinette...? - disse o gato, perplexo. - Desculpe Chat Noir...mas eu pedi para que não olhasse! - senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto. - Eu não queria te decepcionar...- falei, correndo um pouco desorientada, pela noite...