Me troquei, coloquei o vestido no manequim e me virei para Tikki.
- Tikki fique aqui, ninguém pode te ver, não saia do quarto a menos que algum akuma apareça OK?
- OK, Marinette! Agora vá vencê-los!
- Pode deixar! – dei uma pequena risada antes de descer, cheguei a sala e me deparei com Max, Kim e Nino sentados no sofá, enquanto Alya via a sua última gravação. – Então quem é o meu adversário?
- Pensei que já tinha dito à ela Agreste. – Kim disse olhando para Adrien que estava sentado em uma cadeira.
- Vai ser a batalha dos campeões! – Alya disse animada.
- Bom...vamos começar! – nos sentamos um do lado do outro. E começamos a partida.
Confesso que a batalha foi acirrada e até divertida, mas no final foi mais fácil, comparado as outras vezes que eu havia jogando com Adrien, ele parecia meio distraído, ficava olhando para o lado inúmeras vezes. Cheguei a achar que era a minha imaginação mas, depois percebi que ele realmente estava olhando.
- Gente vamos parar um pouco? Preciso tomar um pouco de ar. – falei colocando o console no sofá e me levantando. – Tudo bem para você Adrien?
- Claro sem problema. – ele disse me lançando um olhar de estranheza. Virei o rosto, e olhei para meus amigos que estavam com uma expressão preocupada.
- Você está bem Marinette? – Alya perguntou se aproximando de mim.
- Estou bem Alya, só preciso de...alguns minutos. – Subi até meu quarto e fui direto até o telhado passando direto até mesmo por Tikki.
Me apoiei na grade de metal e mirei a tarde parisiense. Tudo estava tão calmo...as pessoas pareciam estar tão felizes, mal eles sabiam que talvez, em breve a sua dupla de heróis se extinguiria...
- Marinette, o que aconteceu? – Tikki veio até mim.
- Não sei Tikki...apenas não consigo mais...tudo isso...é muito para a pequena e desastrada Marinette Dupain-Cheng.
- Mas é claro que consegue! Você sabe que consegue! Você é a Ladybug! A heroína de Paris!
- Não Tikki...Ladybug é tudo que eu queria ser e na verdade finjo ser....tudo que há por trás da máscara, não é nada além de algo comum de mais...não sou boa o suficiente.
- Marinette...já falamos sobre isso...você...- Tikki foi interrompida por 3 batidas na porta do terraço.
- Tikki se esconda! – falei e me virando. – Sim? – perguntei um pouco nervosa, com medo de que alguém tivesse visto Tikki. – Ah Adrien...
- Oi...a Alya pediu que eu viesse aqui...você está bem?
- Sim...eu só preciso pensar um pouco...eu já vou descer, para continuarmos a nossa partida.
- Se quiser podemos continuar outro dia? – ele disse se aproximando de mim.
- Não tudo bem...esse não é o problema.
- Então qual é o problema?
- Não é nada...eu estou bem...
- Tudo bem se não quiser me contar...- ele disse e um silencio torturante se instaurou entre nós. E vez ou outra ele olhava para mim e desviava o olhar quando me virava para ele, gesticulava mas parava e ficava olhando a paisagem.
Depois do que pareceu bastante tempo, eu resolvi perguntar:
- Adrien o que foi? – falei quando não aguentava mais aquilo tudo. A estranheza em relação a mim, me mantendo longe e depois sendo gentil, os olhares, tudo! – Você quer me falar alguma coisa?
De início ele pareceu meio perplexo com a minha pergunta súbita mas depois trocou para uma expressão pensativa. Houve um grande silencio como resposta então eu disse.
- Se você não gosta de mim, por favor me diga de uma vez! Por que sendo gentil e depois me afastando, me machuca muito! – eu já podia sentir as lagrimas querendo sair, mas as segurei, não iria chorar agora!
- Não é que eu não goste de você é que...- ele parou de falar.
- O que é Adrien? O que você tem tanto medo de me dizer?
Silencio mais uma vez.
- Quer saber...eu desisto! Agora isso pouco importa...por que o seu silencio já é uma resposta. – falei saindo indo em direção a escada do telhado. Olhei para ele por cima do ombro, ele ainda estava parado na mesma posição, sem mover um musculo se quer.
Sai do quarto e me deparei com os meus amigos na sala sentados.
- Marinette você está bem? – Alya se aproximou.
- Sim, eu estou bem Alya, só estou com dor de cabeça.
- Onde está Adrien? – Nino perguntou.
- Ele deve estra descendo. – falei segurando minhas lagrimas o máximo que podia. – Gente será que podemos continuar essa batalha outro dia?
- Claro sem problema! – Kim foi o primeiro a dizer.
- Por mim não tem problema! – Max disse.
- Tudo bem! A gente continua outro dia. – Nino falou.
Nesse momento, Adrien desceu. Parecia um pouco perdido nos próprios pensamentos.
- Estamos indo embora Adrien, você vem? – Nino perguntou.
- Ah...claro estou indo também. – todos pegaram suas mochilas e eu os conduzi até a porta.
- Você quer que eu fique Marinette? – Alya perguntou.
- Não precisa Alya, eu vou ficar bem. – falei forçando um sorriso. – Você vai vir ajudar a arrumar a decoração do baile e do concurso?
- Sim.
Todos se despediram de mim e assim que eles saíram corri para o meu quarto.
Comecei a chorar compulsivamente, enquanto Tikki afagava meu cabelo. Fiquei por um bom tempo deitada até que resolvi ir para ao telhado, ver a velha Paris anoitecer talvez me acalmasse um pouco.
Respirei fundo e olhei para a paisagem.
- Acho que estraguei tudo...de novo...- completei rindo da ironia que era a minha vida. Eu era ao mesmo tempo uma heroína que possui o poder da boa sorte e era a pessoa mais azarada que conhecia.
- Porque está rindo sozinha...princess? – Me virei na direção da voz e me surpreendi em ver que era Chat Noir.
CONTINUA....
🐞AVISO🐞
Gente...nem sei como pedir desculpas por ter demorado praticamente 1 seculo, mas é que eu tive um bloqueio criativo...simplesmente não conseguia escrever, mas depois de um dia nessa semana, depois de passar o dia lendo hqs da luluzinha, eu meio que me senti renovada e cheia de energia para escrever e aqui esta...eu até escrevi 2 capítulos a mais só que eu não sei se esta muito bom e se faz sentido então ainda vai levar um tempinho para postar eles, mais uma vez mil desculpas! Não era a minha intenção parar, mas ninguém sabe quando vai ter bloqueios criativos ne?
PS: Queria avisar para vocês que infelizmente esta historia já esta na sua reta final, acho que só terá mais 3 capítulos no maximo! Porem! Eu prometo fazer deles uns dos melhores! Bjs! E desculpem pela demora outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Secret
Romance- My Lady...você é a Marinette...? - disse o gato, perplexo. - Desculpe Chat Noir...mas eu pedi para que não olhasse! - senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto. - Eu não queria te decepcionar...- falei, correndo um pouco desorientada, pela noite...