Capítulo 15: Segredos.

33 6 16
                                    

                 

Já havia se passado uma semana desde que Rafael voltara a Terra, sem nenhuma vez ter noticias de Serena e também não abrira a carta que ela o entregou.

Era um dia comum como qualquer outro, Rafael caminhava pela rua observando as pétalas de flores de cerejeira cair bem lentamente, ficou andando e andando sem rumo, até que Felps que de longe viu o amigo resolveu ir ao seu encontro.

- Cellbit! – chamou Felps.

Rafael olhou para o garoto e claramente dava para perceber que ele não estava bem.

- Oh! Felps... Você aqui. – respondeu o amigo de maneira pouco animada.

- Onde ela está? – perguntou Felps, referindo-se a Serena.

Rafael por sua vez deu de ombros, apenas para fingir não se importar com aquilo – não sei dizer, Felps.

Os dois caminharam até a casa de Felps, Rafael explicou o que havia acontecido para seu amigo, que ficou muito intrigado por sinal, mas ainda sim acabou acreditando em Cellbits.

Chegando à casa do amigo, ambos foram até a cozinha, Rafael sentou-se enquanto Felps fazia um café para eles. Enquanto preparava o café, Felipe resolveu puxar assunto com Rafael.

- E agora, o que você fará? – perguntou.

- Não sei... Acho que estou esperando ela recuperar a memória. – respondeu vagamente.

- O que?! Só isso?! Cara, você vai desistir dela assim, sem mais e sem menos? Eu ajudo você, deixe-me ajuda-lo de alguma forma. – disse Felps exaltado.

- Ok – respondeu Cellbits.

- Ok – respondeu Cellbits

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Enquanto isso na Lua, Serena preparava-se para sair com suas amigas, e enquanto se arrumava havia lembrado que esquecera seu batom predileto no quarto de sua mãe.

Dirigindo-se ao quarto da rainha, ouviu um sussurro um pouco mais a frente, resolveu chegar mais perto para ver o que era, porém de maneira discreta.

- Ela não pode saber... Se ela souber que fui eu que mandei aquele garoto agir daquela maneira, com certeza Serena irá atrás dele! Já fiz muito de deixa-lo voltar a Terra, vamos achar outra pessoa deve haver outra pessoa destinada a ficar com ela. – Disse Serenity.

- Bem, de acordo com que observamos rainha nos últimos dias ela não apresentou nenhum sinal de haveria recuperado a memória, e não se preocupe com nada estamos evitando mencionar sequer o nome dele. – respondeu Mina.

- E enquanto achar outra pessoa... Estamos procurando entre os setes universos que existem com a ajuda da Pluto, é claro. – Explicou Rei.

A rainha mostrou-se satisfeita ao ouvir aquilo, sorrio e quando se virou a surpresa, deu de cara com sua filha que estava em choque depois de ouvir tudo aquilo.

S.O.S DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora