Capítulo 8: Eu te amo.

28 12 14
                                    


Já fazia algumas horas que estavam caminhando, até que chegou à casa de Rafael, uma casa bonita por sinal, Serena estava um pouco desconfortável por estar lá, somente ele e ela.

Entrou, Rafael mostrou onde ficava o quarto, como passaram a noite em claro Serena achou conveniente dormirem um pouco, infelizmente o colchão reserva estava sujo, impossibilitado para uso, pois estava muito empoeirado. Logo tiveram que dividir a cama...

Serena mal conseguia fechar os olhos, seu coração parecia estar na boca, o mesmo acontecia com Rafael. Os dois viraram e se olharam de frente, logo seus corações pularam sem pensar. Rafael tentou puxar assunto para tentar disfarçar o momento:

- É... Então, depois que tudo acabar o que você vai fazer? Digo... Você vai voltar a Terra?

Serena o olha intensamente e responde com um tom doce:

- Não sei... Talvez eu me case, assuma o trono de minha mãe.

Rafael sorriu e abraçou-a bem forte.

Não demorou muito para os dois se entregarem completamente um para o outro, Serena o mordeu no lábio inferior, e se afastou lentamente para que Rafael desta vez fosse procura-la, assim ele se aproximou e beijou-a no pescoço. À medida que a beijava aumentava o calor de seu corpo. Serena fechou os olhos e o abraçou e naquele instante sussurrou:

- Eu te amo de verdade, Rafael.

- Eu também te amo muito, Serena – disse Rafael apertando-a em seus braços. Uma de suas mãos estava na cintura de Serena enquanto a outra acariciando seu rosto.

As batidas aceleradas do coração entregam o estado ansioso de Serena. Rafael por sua vez, parecia apreciar aquele momento como se fosse o primeiro e último. Naquele momento nada mais importava somente ele e ela entrelaçados pelo amor.

***

O relógio marcava 13h30min, quando Serena despertou, levantou-se com o cuidado para não acordar Rafael, que estava dormindo profundamente, dirigiu-se até a varanda onde se sentou na rede que havia lá, e com a ponta do pé ficou dando pequenos impulsos na rede, enquanto admirava o céu que estava tão claro e lindo.

De repente começou a ventar muito forte, e do céu nuvens negras começavam a se formar, Serena achou aquilo um pouco estranho, e ficou olhando atentamente aquelas nuvens tomarem uma forma de um rosto monstruoso.

- Serena?! Onde está Serena?! Sei que está se escondendo na Terra. Estou com sua mãe comigo, se quiser voltar a vê-la venha até a lua, antes que anoiteça se não matarei a rainha Serenity! – Aquele rosto tão assustador e horrendo era de Darien que estava mais assustador que nunca, Serena começou a tremer e quando entrou no quarto caiu no chão, estava apavorada. Logo uma mão a segurou pelo ombro e puxando-a para um abraço, era Rafael tentando reconforta-la.

Apressaram-se e arrumaram as coisas para irem até a lua, com ele estavam algumas ferramentas que poderiam ser usadas como armas.  Foram até a sacada, Rafael fechou os olhos e se concentrou, puxou Serena e pularam, antes que caísse, uma bolha se formou, e os conduziu até a lua.

S.O.S DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora