Serena chegou, assim que entrou em casa o feitiço sumiu por completo.
Se sentiu mal por ser enganada, mas isso não importava porque elas já estavam na Lua. Porém o que à incomodava mais era o fato de que seus poderes de Sailor guerreira, ainda não ter se despertado como em suas amigas.
- Se eu continuar pensando em besteiras não conseguirei ter uma noite tranquila. - disse, enquanto procurava algo para comer, todavia os doces que tanto gostava havia acabado e preferiu deixar para lá.
Foi tomar banho, e conforme aquela água quente escorria pelo seu corpo em sua mente não conseguia tirar o príncipe sapo da cabeça, por mais que tentava odiá-lo não conseguia.
Finalmente estava pronta para dormir, não demorou muito e adormeceu profundamente
***
- Princesa... Nos encontramos de novo.
- Quem é você? Não consigo te ver direito...
- Cuidado...
- O que disse?
- Cuidado...
- Por que?
- Seu mundo pode ser colorido e cheio de alegria agora, mas em breve não irá sobrar nada para contar história. Aceite seu destino, e entregue a Terra para nós...
- Espere... - O relógio tocou mais forte do que nunca, Serena acordou perturbada por causa do pesadelo.
Desceu as escadas bem devagar, se dirigiu a cozinha, desta vez tia Mercúrio não estava lá fazendo seu café. Pegou duas mangas que havia sobrado no cesto de frutas, descascou as duas e comeu. Deu uma ajeitada no cabelo e saiu de casa, caminhou até a escola, desta vez não estava atrasada então andou calmamente refletindo sobre o pesadelo que tivera naquela manhã.
Chegando na escola, olhou para todos os lados em busca de achar suas amigas, no entanto não encontrou ninguém. Foi para a sala, sentou-se e tirou todo o seu material ainda muito pensativa, nem percebeu a presença de Rafael do seu lado.
Ele ficou olhando Serena tirar seu material da bolsa, desta vez resolveu não incomoda-la.
Assim que terminou de tirar o material da bolsa a professora de Física chega em seguida, assim que ela chega já nota os lugares vazios, incomodada se dirige a Serena perguntando onde estão as demais garotas. Serena tenta forçar um sorriso para professora com uma desculpa qualquer que tinha inventado naquele momento.
- Bem professora... Elas tiveram que resolver uma coisa fora da cidade.
- Todas juntas? - disse a professora ficando irritada.
- Eu não sei o que se passa, elas saíram sem me dizer o que tinha acontecido. - percebendo que Serena estava desconfortável com a conversa achou melhor deixar aquele assunto de lado.
***
O sinal bateu, era hora de ir embora. Despreocupada, foi uma das últimas a guardar seu material. Quando estava se levantando da carteira para ir embora, foi surpreendida por um papel em sua mesa que contia um número de telefone.
- Bom-bom, percebi que estava desanimada hoje. Bem... Ligue para mim se precisar conversar ou qualquer coisa do tipo... Quer dizer... Enfim, eu irei correndo te ajudar. - Serena pegou uma caneta dentro da bolsa, olhou para o garoto que estava na sua frente sorrindo carinhosamente para ela.
- Qual é mesmo o seu nome?
- Hahahaha! Rafael Lange.
- Obrigada. - falou seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Destino
Aventure[COMPLETA] Está história é sobre uma garota chamada Serena, que busca se libertar do seu destino pré-determinado pelo seus país. Ela vive grandes aventuras junto de Rafael, um garoto pelo qual se apaixonara. Enfrentam grandes desafios e lutam com aj...