NOVA ERA

77 7 2
                                    

ATO 1

          

Por volta do vigésimo ano  após a criaçao do universo,o deus supremo deu vida á uma raça forte de puro sangue para proteger suas outras criações.
  E asssim os elfos nasceram  com o intuito de proteger os humanos que eram alvos dos demônios,mas houve desordem em sua criação, o mal tomou conta do coração de algumas centenas de elfos que ajudaram os demônios na guerra do selo construindo portais no mundo humano permitindo a passagem dos demonios espectrais,por pouco o mal venceu.
    10 grandes elfos guerreiros que deram sua alma pra proteger o que amava, fecharam os 10 portais por dentro do "mundo" demoníaco  ficando presos la dentro lutando ate suas mortes contra os demônios.
  Mas custou um alto preço,apesar de terem salvado arestante raça dos elfos os humanos foram extintos no processo o mundo foi sobrecarregado com miasma demoníaco impedindo quaisquer chances das criaturas deste mundo  sobreviver, os elfos sem mais nada para proteger e tendo somente sua resistencia absurda ao miasma juntaram os sobreviventes antes do cataclisma entraram na sua barca da salvação e foram quase esquecidos no infinito do universo.
     Vagando pelo espaço por centenas de anos os últimos elfos brancos, sem destino vagam tristemente ,tentando sobreviver pelo pouco que lhe sobrou,antes que chegassem  perto do fim.
     Encontram um novo planeta a sua frente,seus medos foram destruídos sua esperança renasceu,sentimentos começaram a brilhar quando só lhe restavam o pouco de vida.
  Decidiram neste acolhedor planeta viver ,chegaram então nele os seres conhecidos como elfos do trovão,criaturas poderosas de cabelos brancos e guerreiros de ótimo coração fugidos do espaço de uma enorme escuridão e ali viveram...

    Anos se passaram desde sua chegada eles conseguiram se adaptar e procriar,moravam numa extensa floresta que aos olhos sumia de vista,viviam em uma grande aldeia  cuidavam da natureza e deles ela cuidava também.
Sem inimigos ou criaturas malignas neste novo mundo não havia, os elfos eram felizes nada de errado nesse novo mundo lindo.
   Mas está história e sobre um garoto que se tornará um dos grandes herois.         
   Um bebê então nasceu o seu nome de Dominik  os seus pais lhe deram, ele era diferente uma criança de cabelos pretos ,os país perceberam que seu filho nasceu com escrituras antigas pelo corpo ,isso os preocupou muito pois nunca viram isso nas crianças,e não era normal um elfo branco nascer  selado,procuraram o chamam da vila o que os disse que era um selo,mas perceberam que talvez o selo era para seus cabelos se tornarem negros,e resolveram resolver isso com o tempo.
     14 anos se passa e nick cresceu ali nesta boa terra e já é bem maior, pelos campos perto de sua casa ele treina magia de trovão,ele concentra o poder em suas palmas que energizam e bate em uma árvore,deixando-a em chamas .

Apesar de treinar duro diariamente nick não consegue ficar mais forte, seu esforço ali não progride,  todos seus amigos algumas magias já conseguem dominar oque deixa nick animado e nervoso,só ele que tinha algo que o impedia de usar seus poderes  .
Em uma conversa os pais de dok em alto som eles falam que por nascer com selo negro uma maldição recebeu e por não conseguir usar magias básicas o ancião não o deixaria ficar ali por muito tempo temendo que ele possa macular o sangue da proxima geração de elfos,chegando perto dos pais que se assustam triste ele  pergunta.

--pai,mae eu não vou conseguir usar magia comum,nunca?, Se vocês quiserem eu posso me esforçar e aprender melhor,eu sou o que luta melhor aqui eu venço qualquer um, eu tento mais

--meu filho você só consegue usar magia de reforço,mas tem que saber outras variedades de magia,o ancião é rígido e não quer elfos fracos entre nós_diz o pai com preocupação --caso aja algo todos tem que se proteger,e a lei da aldeia

Mey: não se preocupe eu vou conversar com o ancião e ele vai deixar você ficar meu amor,ele e rígido,mas eu acho que ele não vai te tirar de min

Krall:e mesmo,talvez se a gente for lá pedir ele deixe nosso filho ficar

--não_ disse o garoto pensativo--
eu percebi que não vou conseguir progredir aqui,meus poderes minhas habilidades não almentam,eu acho que eu deveria mesmo ir embora,não vou mais causar vergonha a vocês,eu vou e quando eu for um guerreiro de verdade eu voltarei

Pai: não seja idiota pra onde você vai neste mundo ,você só vai se matar meu filho,você pode se tornar forte aqui como você disse

Nick: cansei de trazer vergonha a você meu pai,e não quero ver minha mãe chorar ,eu vou fazer minha jornada e vou voltar quando for forte de verdade,e também sempre pensei em explorar o mundo

Pai: mey. Faça algo sobre seu filho antes que eu faça

Mãe:meu filho a gente já  te ensinou tudo oque a gente sabe,voce já aprendeu tudo,mas sua magia nos não sabemos como desbloquear este selo nem sabemos se crescerá e eu acho que se você continuar nisso,voce só vai se machucar mais
Então meu filho............vá e seja forte mas me prometa que será o mais forte

Pai : não não não ,poxa não amor eu não posso deixar ele ir embora assim.

Mãe: cale-se meu marido ,ele já é um pequeno homem ele tem de ser forte se quiser ser um guerreiro nos aprendemos a ser forte desde o princípio,nao vou deixar nosso filho crescer e ficar fraco.

Pai: eu espero que dê tudo certo pois se algo acontecer........

E assim  foi decidida a jornada.....

No dia seguinte
Nick decidiu ir,se despediu de todos da aldeia  arrumou suas coisas,
Saindo ele se despediu dos seus pais que o abraçou  e apertou, caminhando pra fora da vila com seus olhos brilhando ele caminhava alegre e com medo. sem nem ao menos pensar nas dificuldades a frente , então ele andou pela grande floresta,pensando no que ia encontrar ,porque ninguém  do seu povo  tinha explorado além das grandes florestas e ele era o primeiro a tentar  sair,caminhando pela floresta ele foi criando seu caminho.
     Caminhou por 5 horas até sentir fome parou perto de uma árvore que tinha uma  fruta conhecida ,mas era bem alto a árvore ,ele deu um sorriso ,ele era tao inteligente quanto qualquer adulto da aldeia e conseguiu uma maneira  fácil de conseguir seu alimento. Andou até um riacho que passava perto pegou água com seu cantio ,guardou algumas frutas e continuou a grande caminhada sem rumo.

(Em revisão!!)

O DESPERTAR DA DEUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora