ATAQUE

15 3 0
                                    

Derek: vamos, ajude todos os feridos vasculhem de baixo de cada pedra se for necessário mas achem todos os sobreviventes.
relatório soldado?!!

Soldado:todos os feridos dizem que vieram pequenos DRAGÕES e destruiu a cidade,mas alegam que nenhum deles foi capaz de ver o que atacou o segundo palácio, general.

General Derek:dispensado!!!, sorte que a realeza não estava aqui neste palacio espero que não tenha havido muitas baixas pois.....

Rhuuuuuuuu.

Derek:oque é isso?
Soldado:vem debaixo daquelas paredes ali senhor

Rhuuuuuuuu aaaaaaaaaaaa.
💥💥EXPANSION💥💥

As paredes caídas se espalharam em migalhas revelando dominik gravemente ferido com seus olhos brilhando em um azul intenso,nao sabendo de onde ou como fez aquela magia mas nem se importando, ele só queria descansar,o semblante de teu rosto era pálido e cansado.

DEREK:QUEM É VOCÊ

perguntou assustado.

Antes que ele responde se um dragão apareceu e depois de alguns golpes dok conseguiu mata-lo......
.......
Dok:um morto ou quase rsrsrs

ajoelhando no chão,cansado, ferido:
b brincadeira,m eu nome é d...

Layla: DOMINIK 😨😭😨😭😩😫
Eu pensei que você tinha morrido 😭😭😭😭😭😭😭

Dok: eu sou fraco mas nem tanto rsrsrs

Derek: você o conhece capitã layla ? Explique-se

Layla:eu me encontrei com ele quando voltava pra cá ele é meu amigo

Só amigo?

Sim senhor!!

Que bom,nao tolero traição!!

Dok: traição?como assim?

Derek:ela vai se casar comigo caro amigo e não perdôo traição,mas o mais importante,leve o ,ele está ferido

Sim senhor.

-------------.........------------------........--------

Layla estava na cozinha triste por ter mandado Dok ir embora,remoendo em sua cabeça como era injusto.

Layla:droga droga ,ele era tão legal foi tão bom comigo,poxa eu sei,tem pouco tempo que a gente se conheceu ,mas me senti tão bem perto dele,se não fosse esse casamento arranjado com a droga daquele general eu pegava ele pra min,se almenos o Dok fosse um capitão do nosso exército eu podia ficar com ele,rhaaaaaaa droga,ele também gostou de min😻😻,eu espero que ele faça parte do meu futuro.

Enquanto fazia o seu chá,ela ouviu um barulho ensurdecedor e a casa tremeu parecendo que ia cair,ela sentiu o poder mágico negro ja decifrando oque ocorria enquanto caminhava pra fora,esse e o poder de um dragão negro,não tenho duvida.
Saindo calmamente e se espantou quando viu um segundo ataque que destruiu com o castelo bem lonje a sua frente,ela não se preocupou pois sabia que o castelo estava vazio contendo só alguns guardas,pois ali era só um castelo em que os nobres vinha raramente,achando também que dominik tinha ido embora diminuindo sua preocupação,mas viu algumas centenas de DRAGÕES pequenos vindo do céu.

Apareça!!! Saika
Vamos destruí-los.
A fênix pousou em suas costas fundindo se com ela fazendo com que grandes asas de fogo crescessem e sua armadura ficou como se fosse feita de rubi,ela decolou com uma magnitude tremendamente assombrosa já partindo três deles que tentaram ataca-la sem êxito,ela começou a jogar várias bolas de um fogo nada normal,pois quando atingia os dragões não só queimava como derretia tudo que tocava,outros soldados do reino que estavam ali ajudaram a lutar contra os pequenos DRAGÕES enquanto o maior simplesmente ia embora voando enquanto os outro eram mortos.

Depois da batalha demora os soldados ajudaram os feridos e fez todo o processo pra saber se teve mortos ou não,por grande sorte , só houve feridos pois o ataque foi somente ao castelo,mas oque machucou mesmo foi a pulsação da explosão e os pequenos DRAGÕES logo após ,layla caminhando cansada voltando pra casa pra descansar e reclamando que foi muito lonje na luta e agora tinha que voltar andando pois estava sem força pra poder usar o poder do espírito e voar,a fusão das duas era bem cansativa e consumia muito poder mágico ,enquanto andava se assustou quando um monte de pedras foi jogada uns dez metros pro lado e lá estava Dok sangrando e próximo dele a pessoa que ela menos gostava,e o mais estranho pra ela é que ele nao usou magia alguma,simplesmente fez com que o enorme entulho de pedras fossem jogadas,quando o homem ao lado comessou conversar com ele um dragão apareceu atrás dele rugindo ferozmente quase em cima dele,dok não teve outra alternativa,o dragão tentou abocanha-lo mas ele pulou pra frente e correu parando colocando uma mão pra trás e fechando a,o dragão pulou pra cima dele mas deu um giro se esquivando e acertando o soco no meio do peito do dragão que levou uma carga de choque fez voar cerca de 39 metros e rolando no chão ,cansado Dok fala algo e cai desmaiado,o general observava,e layla boquiaberta com oque acabou de ver,um elfo derrubar um dragão com um soco,ela precisava de um espírito e de uma magia bem forte e treinar muito tempo pra poder lutar com dragões,mas aquele rapaz simplesmente jogou o dragão com um soco,ela vendo como estava machucado preocupada, depois de conversar com seu futuro marido e receber a ordem de cuidar dele, ela se retirou,ela levaria ele pra sua casa de qualquer maneira.

O DESPERTAR DA DEUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora