PESADELOS

10 2 0
                                    

(Editando)
Apesar de ter tido um pesadelo Dok acordou com os gritos de layla,ele ja havia melhorado,e estava pronto pra viajem,arrumaram tudo e foram de carruagem pro seu destino que levou algumas horas.
Dok estava feliz pois via muitas paisagens e locais diferentes,oque fazia ele se sentir animado.

Já passando pelas montanhas nevadas Dok estava de boca aberta olhando a neve.

Dok:nossa é tão frio,isso parece água mas só que duro

Layla: É água. Seu bobo rsrsrs

Dok: kkkkk ,credo!mas é legal

Depois de algumas horas já estavam prestes a chegar,e layla olhou para Dok bem nervosa,pensando se ele conseguiria passar na prova de admissão pro exército real.

Layla:se você quiser desistir a hora e agora,aconteceu tudo muito rápido,nao e como se você fosse conseguir fazer tudo que você prometeu,esse teste e muito difícil é poucos conseguiram passar.

Dok:credo oxe,para com isso,eu vou tentar até conseguir,eu quero e eu prometi né.

Layla: tá tá,então se prepara que a gente tá chegando.

Dok:calma aí pode relaxar ok?

Layla: vou tentar!

Chegaram no portão principal do batalhão,entraram Dok olhou ao seu redor o enorme pátio. Nevado e com uma estátua a frente de um homem de pé com uma espada a sua frente com a ponta no chão e suas mãos sobre o cabo dela.

Soldado:siga-me por favor,vcs querem conversar com o capitão não é?

Layla: sim,eu trouxe este rapaz pra entrar no exército!!

Já entrando em um corredor do recinto topam com um homen que comversa com o soldado.

General do 10 B:ótimo pode colocar ele dentre os novos recrutas,um endicado pela guerreira layla sempre é bom!!.

Layla: nooossa poul quanto tempo cara,voce sumiu, foi pra onde , você tá trabalhando aqui agora?

Poul: sim,consegui o cargo levando a vida com respeito e calma né,então quem é este rapaz?

Layla:dominik,eu conheci ele nas montanhas perto da floresta esquecida de zalal,e ele é bem forte,eu vi ele derrubar um dragonoide com um soco!

Poul: sequinho desse jeito,coitado deve ter se machucado todo hahahahahahahaha.

Aquela comversa entre eles já incomodava Dok e ele ficou bem irritado interrompendo-os.

Dok: eu vim aqui pra me alistar como fasso?

Poul: calma calma rapaz,voce só precisa assinar alguns pergaminhos pra darmos entrada,Tragam o documento pro rapaz assinar!!

Soldado: aqui senhor...assine aqui por favor

Dok:ok............ pronto!!

Poul:am..........mas......oque que é isso...???

Dok:meu nome ue!!

Poul:mas está é a escrita que só os brancos escrevem,a escrita das famílias reais!!,quem esse homen acha que é Layla?

Layla:calma,mas deixa eu ver aqui antes ............nossa não pode ser,mas como Dok?

Dok: ue meus pais me ensinaram a escrever assim desde pequeno ue!!

Poul:seus pais por acaso são reais ou brancos? Kkkkk

Dok:sim

Poul:como assim um filho de rei tá aqui?

Dok: não,nao sou filho de reis

Poul:mas é oque então?

Dok:sou filho de elfos brancos

Poul:. . . .

Nesse momento poul olhou Dok. Surpreso mas sem acreditar nele,e olhou pra Layla que fez uma cara de que não acreditava também

Layla:eu sei não dá pra acreditar kkkk,bom mas isso impede algo?

Poul: não,e trivial na verdade,como você veio indicado e assinou os documentos você já tá aceito,agora você deve ir pra escola de treinamento físico e espiritual no 9 batalhão,m as Layla cuida dele,ele e meio doidinho kkk

Layla: tá ok,obrigado,então acho que já vou,se cuida ae viu,vamos nik

Dok:difícil né Layla kk(Layla beliscou ele na hora),a e obrigado senhor!

Poul: kkk se precisar é só me chamar,chau.

Saíram dali mais rápido do que Layla esperava,graças a seu amigo que agora trabalhava naquele batalhão.
Eles voltaram pra frente do batalhão entraram de volta na carruagem e Layla mandou seguir pro 9 batalhão.









O DESPERTAR DA DEUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora