ALGUMAS HORAS DEPOIS-- Então já está se sentindo melhor ?
-- sim tive umas horas de sono maravilhosas,aliás agora que acordei me conta aquela história
-- tá bom, então foi assim, eu começo a sorrir só de lembrar,eu kkk, eu tava lá na praça com minha irmã/
Layla!
-- aí ela foi sair correndo intende kkk
Laayla!!
-- aí ela tropeçou e caiu de bunda pra cima e todo mundo viu,e o mais engraçado era que na roupa de baixo dela tinha um desenho de uma aranha,kkkkkkkkk,aí todo mundo viu a aranha dela kkkkkk.
--poxa Layla rsrs,era a outra história!
-- kkk aí aí,outra história mas qual?
--da deusa branca ou seja lá como você a chama
-- aaaaaaaaaaaaaaa é mesmo era da bruxa branca,eu já vou te contar deixa eu só parar de rir aqui kkkkk,sério você devia ter visto kkkk
--Ta ta ,agora vai logo bb kk
-- isso foi na época em que não havia paz,as guerras eram constantes,o mal era imperador por assim dizer,havia discursões sem sentido brigas sem sentido mortes sem sentido,os mais fracos morriam por doenças,mas em um certo período ao norte do país surgiu uma mulher que se dizia curandeira,e fazia jus a sua fala,ela curava todos que a procuravam,ela cuidava de todo tipo de pessoa de gripes até doenças terminais e com um tempo ela chegou a ser uma das pessoas mais populares do continente e assim o rei e seus conselheiros da época acabou por chamar ela pra ser a curandeira do reino, acredito que visavam um ensino que poderia criar curandeiros para o pais,e assim ela recebeu a carta de convite real para um almoço no palácio e ela aceitou com um sorriso indiferente em teu rosto.
Seus olhos azuis e cabelos amarelos conquistava qualquer coração,seus lábios perfeitos seus sorrisos traziam a mostra suas covinhas em suas bochechas que era realmente linda.
o sábado chegou e como dizia na carta uma carruagem veio até seu pequeno consultório a leste do centro da cidade,ela já preparada partiu para o castelo.
E lá foi recebida pelo conselheiro izmael que a levou até a sala de jantar a qual o rei e os outros conselheiros a esperavam,ela já sabia que aquilo não era um simples jantar, qual o rei que chama alguém que é plebeu e desconhecido apenas para almoçar, izmael foi até uma cadeira vazia e puxou, entendendo o movimento ela foi até lá e se sentou.
Izmael caminhou até sua cadeira e se sentou dando início ao suposto almoço:Primeiramente perdoe-me por não me apresentar chamam me dê izmael e para que todos nós saibamos como a senhorita se chama?
Podem me chamar de Jenny a branca,acredito que ninguém aqui tem tempo a perder então o que os. Senhores acham de acabarmos logo com isso.
Eles conversaram sobre a ideia de ensino sobre a medicina dela.Queremos criar mais curandeiros como você é fazer com que nosso reino não sofra mais por doenças,agora a questão é você aceita o cargo de curandeira real?
Mas é claro que aceito meus senhores!!
Depois de algum tempo resolvendo os termos do cargo ela finalmente se tornou a nova curandeira real.a branca foi ficando cada vez mais famosa vinha pessoas de outros lugares do mundo para que os alunos dela cuidassem,e os alunos dela nunca falhava em um caso de doença,Mas um dia enquanto ela estava ensinando um novato chegou um homem,e esse homen estava com uma capa que envolvia todo o corpo e havia uma toca e chegou para branca e falou com sua voz rouca e cansada
Por favor me cure!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DA DEUSA
AdventureContos de um elfo chamado Dominik,que saí da proteção de sua família pra realizar seu sonho de ser forte,sua jornada é maior do que pensava e encara o ódio de seres inimagináveis ,mantendo a jornada bem agitada,e não acaba aí pois o futuro lhe reser...