PROMESSAS

17 3 2
                                    

Bom dia nik

Ai....ai.....Rsrsrs você de novo ?,pensei que me odiava

Larga de ser idiota, quando vi você quase morto me deu um medo terrível,bem forte mesmo.

Que nada eu sou forte rsrsrs

Eu vi,voce quase sendo engolido rsrsrs

Aí que maldade,assim eu choro rsrsrs

Brincadeiras à parte,oque você vai fazer depois que melhorar?

Pra ser sincero eu quero ficar perto de você mas se eu não me engano aquele cará e seu noivo.

Sim é não

Como?

Quando eu era criança,meus pais ofereceram para eu me casar com ele em prol das duas famílias e a família dele aceitou,e hoje ou eu caso ou sou expulsa deste reino,nao só desta cidade,mas de todos os estados deste reino.
Aí não posso namorar com ninguém exceto aquele cará,que eu odeio por sinal.

Quando vai ser este casamento?

Am?

Quando vai ser o casamento?

Daqui à 3 anos,porque?

Oque eu preciso pra casar com você?

Em,am,como,casar.........comigo?

É,se possível eu planejo entrar no exército e toma-la dele!

Mas pra você ser um capitão,voce tem que pelo menos destruir dois DRAGÕES negros!!!!

Bom,eu posso treinar dois anos aqui e no terceiro dar tudo de min,mas antes quero que me responda,voce quer que eu lute por você,quer que tome você dele pra ser minha?
SIM OU NÃO?

s...i...m

Am?
......................
Como?

SIIIIIIIIM!!!!!!😲😲😲

TA BOM,agora oque que eu tenho que fazer?

Você nem sabe oque fazer 😤😤😤😤

Qual é,da uma ajudinha ai né,voce e meu primeiro amor

Primeiro...........amor.......?
Você diz assim ..... tão......sei lá.....

Bom mas é,quando te vi aquele dia subiu algo diferente dentro de min algo bom,e como é a primeira vez que sinto por alguém,eu quero ir até o final,por você.

Tá bom,primeiro nós teremos que atravessar as montanhas de gelo e ir pro décimo batalhão real do exercito.

Neve? Oque é isso

Neve ue,nunca viu não?,cai do céu e muito frio e quando derrete vira agua.

Noooossa,eu nunca vi neve antes,eu acho que vou adorar essa viagem,vai ser inesquecível.

Tá...., lá você vai dar entrada no exército e vai treinar uma semana e se você tiver bons pontos será admitido aí então iremos pro nono batalhão ao nordeste que você vai aprender o básico e avançado de batalha corporal e como agir.
Depois iremos pro oitavo batalhão que veremos se você tem um bom nível de magia e treinamento caso tenha,ai depois/

Calma calma menina uma coisa de cada vez assim você explode minha cabeça,mas bom o caminho não é curto,mas eu não vou desistir então,quando nós partiremos,agora?

Não,ta louco,voce mal se recuperou do ataque,descanse mais,com a magia que fiz em você amanhã estará melhor,voce precisa descansar seu corpo,amanha nós iremos partir mas sem pressa,alias se eu ver que você não melhorou nos ficaremos mais um pouco ok nik?

Sim sim.



O DESPERTAR DA DEUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora