HISTORY

32 6 3
                                    

Em quanto dok caminhava pensativo pela longa floresta apreciando a luz do sol que fazia a sombra das árvores se moverem num movimento repetitivo e calmante, vai relembrando as histórias que seus pais o contavam antes de dormir sobre como ...

os elfos do trovão já foram grandes e fortes guerreiros na era dos 10 grandes herois ,o nome dos elfos de cabelo branco ressoava por todos os mundos,por causa do herói de diamante que pertencia aos cabelos brancos,
Mas outras raças Surgiram com passar do tempo pelos universos, raças fortes também , raças violentas , os escuros como os elfos brancos o chamavam., esses escuros tinham um poder negro e eram odiados pelos brancos ,eles tinha quase a mesma força que os brancos porém como dizia o nome eram negros,nao por sua cor mas sim por seus poderes ,e odiavam os brancos da mesma maneira,não sei,acho que era natural, tinha os vermelhos que tinham o poder de fogo mas eram raros então não se via um em qualquer lugar,mas eram calmos e sérios e domavam espíritos com facilidade,tinha os azuis  que dominavam a magia da água eles eram brincalhões e adoravam a calmaria apesar de serem ótimos guerreiros .

--tinha outros,os ...o que foi filho

__nick__: conte sobre a gente papai!!!!

__Pai__: ok ok ok. Calma menino!

Como eu disse os brancos foram os melhores por sua inteligência habilidades e magia de combate .
Depois da guerra de 100 anos como foi intitulada, contra o grande demônio nos o exército dos brancos vencemos sua defesa e o nosso herói executou ele.e assim ficamos conhecido por todas as raças mas quem imaginaria que o demônio que destruímos era só uma ondulação na história haviam outros maiores e muito mais forte,mas graças aos outros heróis fecharam o portal que dava acesso a este universo.
Guerreamos contra os que restaram, e depois de várias baixas  e vendo que aquele planeta já era inabitável alguns de nossos grandes herois, mandou  todo o resto da população que conseguiu sobreviver da guerra em uma enorme casa de cristal ou  barca como chamavam e saímos daquele planeta  a procura de um novo lar.
Mas antes de partimos um demônio apareceu ,o último tentou nos destruir.
__nick__: aconteceu mais oque papai????
__Pai__: como você sabe fugimos ,um guerreiro ficou para trás o mais forte e corajoso. O nosso herói ,ele destruiu o demônio com apenas um ataque do trovão.
__nick__: era muito forteeee!!!???
__Pai__: tão forte que destruiu o demônio e nosso planeta natal e tudo que tocou.

Nick:demais,um dia eu quero ser forte como ele.

Krall: não meu filho,ele não conseguiu sua força assim do nada,ele passou por sofrimento,ele enfrentou muitas dificuldades em sua vida não foi nada fácil.
Mas sabe,ele tinha um cabelo preto assim como o seu

Dok: 😵😵😵😵 demais,sera que eu vou ser forte que nem ele?

Krall:depende de você meu filho

Mey: o almoço está pronto,venham comer meus amores

Nick: mamãe mamãe eu vou ser forte igual o herói da história de papai

Mey: uma hora dessa e já tá enchendo a cabeça dele de abobrinha amor

Nick: abobrinha não mamãe,e verdade rhuum.

Mey: horas..... ,que menino bravo,acho que não precisa da minha comida né?

Nick: já tirei as abobrinha da cabeça mamãe .

                      .     .      .

           
Krall: nossa que difícil de te convencer em.

Mey: isso é porque não quer comer né.

Nick: a comida de mãe vale mais do que mil abobrinhas.

Todos riram

Vamos comer .....VAMOOOOS
Nham nham nham

Algumas horas depois o casal coversava sozinho enquanto o garoto cochilava

Mey: amor eu ja pedi para você parar de contar sobre essas histórias,isso vai fazer o garoto ser igual ele... E isso me preocupa

Krall: me desculpe eu sempre me empolgo falando como os herois e também vosso pai salvou todos

Mey: chega,eu não quero falar disso não suporto lembrar do momento em que eu e minha mae tivemos que nos despedir forçadamente dele,voce sabe como é viver centenas de anos com essa dor? De qualquer forma me desculpe... Eu exagerei

Krall abraçou a esposa que chorava baixo.

O DESPERTAR DA DEUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora