Logo ao acordar,um grito de alegria o assustou.
_Droga layla você quer me matar é,eu em
_larga de ser idiota,eu to aqui a um tempão esperando você acordar,e você me trata assim,eu deveria te dar de comida pros trolls da montanha.
__ calma calma eu só me asustei com seus gritos né,mas vem cá onde nós estamos
__no centro medico,depois que você desmaiou eu te carreguei voando até aqui e já faz uma semana que você tá dormindo.
__ta mas ,centro médico de onde ?
__do. Quartel do exército real, eu trouxe vc voando o mais rápido que pude.
-oque aconteceu comigo?
- vc lutou com um elfo negro possuído ,esses bruxos nojentos não cansam de fazer invocações proibidas,mas você de algum jeito destruiu ele,so deu tempo de ver o trovão e quando cheguei perto vc tava esquisito e despencou desacordado.
-nossa que esquisito,eu não lembro de nada,so de quando nós estávamos dentro da carruagem .
-Eu que o diga,parecia outra pessoa.
-obrigado pela preocupação,eu prometo lhe ajudar como puder!!
-ta tá,calma aí ,vc tá ferido ainda,se acalma garoto.
Sorrindo olhando pros olhos dela que refletia uma troca de olhar bem profunda.
-eu te amo layla...- eu também te amo nik rsrs...
------______---------_______------------________Uma semana se passou desde que eu. Estou aqui,bom me sinto melhor mas ainda com dores pelo corpo todo,sinto que meu corpo está mais pesado,nao sei direito é como se tivesse duplicado meu peso,sinto tudo tão denso,bom agora eu tenho que me recuperar pra poder tomar layla pra min.
-DOOOOK!!!!!
-Ah oi desculpa tava pensando aqui,mas diz aí de novo!
-uns dos nossos superiores investigaram o ocorrido da nossa viagem e descobriu que foi integrantes da ceita da deusa que invocaram um dos cabeças dela pra tentar traze-la de volta,mas você o destruiu de algum jeito.
-e oque que tem?
- seu idiota vc acaba de se tornar um dos 10 capitães por destruir uma chave da deusa?
-Chave,deusa,cabeça? Quê quê isso?
- a deusa branca a traidora dos céus, a amante do mal né,ela criou dez demônios que poderiam traze-la de volta mesmo tendo sido preza a dois mil anos num universo paralelo criado unicamente pra ela pelos guerreiros depois da guerra dos demônios né.
Nunca ouvi falar dessa deusa,você pode me contar a história dela mais a fundo?sim,mas vai demorar,e vc precisa de descansar por completo viu,quer comer algo?
Sim meu amor rsrs
Ta bom,espera aí ,sem vergonha rsrs
Toma biscoito
😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑
Que foi???
Biscoito??
É UE ,e bom e muito gostoso eu adoro.
Kkkkkkk kkk aí Layla vc é um amor viu
Rsrsrs nada a ver
Te amo,amo muito.
Eu tbm,se recupera logo pra nós podermos voltar pro plano.
Se vc ficar comigo eu vou ficar bem em meia hora.
Besta,vou deixar você descansando,pode dormir bastante viu,até mais.
Até.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DA DEUSA
AdventureContos de um elfo chamado Dominik,que saí da proteção de sua família pra realizar seu sonho de ser forte,sua jornada é maior do que pensava e encara o ódio de seres inimagináveis ,mantendo a jornada bem agitada,e não acaba aí pois o futuro lhe reser...