Já era madrugada,mas Dok não conseguia dormir estando muito animado com o próximo dia.
Eu mal posso esperar por amanhã, eu devia procurar o centro de alistamento como a layla falou,la eles vão me testar e se eu for aceito eu vou ser treinado rigorosamente,espero que seja melhor do que imagino,ela tava tão feliz me puxando prum lado e pro outro , hahaha, ela é demais ,será que ela gosta de alguém ,aaaaaaaarrraaarara,para de pensar besteira Dok eu vim pra ser um guerreiro tenho que deixar mulher pra depois........aaaaaai layla sua gostozaaaa...hahaha,eu tenho que parar de falar sozinho,me deu vontade de ir ao banheiro,eu vou la
Caminhando pela casa em silêncio Dok abre a porta do banheiro bem devagar e a fecha da mesma maneira.
Voltando do banheiro Dok caminha calmo e quieto,quando percebe uma porta entre aberta com uma luminosidade saindo do quarto
rsrsrs É só layla que esqueceu de apagar a luminária.
Dok entrou devagar no quarto pra apagar a luminária,esta era diferente,pra apaga-la tinha que fechar um fluxo de energia,era um selo de magia.
Antes que ele pegasse a luminária layla acordou.Oi.....deixa..... Acesa.... Eu tenho medo do escuro,disse com uma voz calma e sonolenta
Dok: me desculpe achei que te atrapalhava,mas boa noite me desculpe por acorda-la
Layla: não,fica.......aqui....coo....Mii..g..
Juun...tinn...nho.Dok: rsrsrs. Tá bom
Dito isto. Dok se deitou ao lado de layla,calmo pro espanto dele,ela se envolveu em seus braços e ele a apertou,caindo os dois em um sono profundo.
🌄🌄🌄🌄🌄🌄🌄🌄🌄
Layla:(bocejando) uuuuuaaaaaaaaaahhhhhh
😴😴😴😴Dok:bom dia dorminhoca.
Am.....,que....,oi rsrsrs. bom dia
Você ainda tá do meu lado?,normalmente ninguém gosta de ficar perto de minDok:se você deixar eu....eu... Eu ficar com você eu vou cuidar de você...
Layla:rsrsrs , você é legal,mas a verdade dói nik,e eu te aconselho fingir que não me conhece pois se não,você não vai crescer aqui.
Levantando-se da cama com um olhar triste tirando a franja do rosto,sentiu Dok pegando em sua mão e ela olhando pra trás ,Dok puxou ela colocando a outra mão na sua nuca colocando o seu rosto próximo do seu.
Dok:eu não sei como e nem porque,mas nessas horas que ficamos juntos me senti bem como nunca senti antes,agora quero muito mais ficar com você,eu não a conheço direito mas se você me mostrar quem você é eu vou te aceitar de qualquer maneira.
Layla: me desculpe,eu não quero nada com você,por favor saia daqui e nunca mais me dirija a palavra.
Dok:oque.......,mas.....,tudo bem me desculpe
Assim que Dok saiu,mas muito contra a vontade ,os olhos dela se encheu de água e chorou muito.
Dok: que droga a gente se deu tão bem,eu não consigo entender.
Agora oque vou fazer??.Caminhando pela cidade calmamente pensando no que ocorreu Dok sentiu um tremor forte não era a terra nem mesmo um barulho era uma pressão de poder de magia.
Dok olhou pro castelo,localizado mais ao centro do reino, um castelo enorme com várias torres,mas ao olhar,algo não estava normal.O céu estava bem nublado a neve começava a cair,uma luz acima das nuvens vinha em direção ao castelo fazendo com que todos a olhassem com curiosidade,ao perceber que não se tratava de uma simples luz,os cidadãos correram,dok continuou a olhar o fenômeno.
A luz dissipou as nuvens,era uma enorme bola de fogo tão densa quanto larva,que chocou com o castelo,apesar de ter uma força tremenda não destruiu o palácio pois havia uma barreira verde,nas que foi destruída com o primeiro ataque.
Dok não estava perto do castelo,estava a 5 klm de lã,mas o impacto da explosão veio por toda a cidade reino ,fazendo com que Dok se agarrar-se. A algo firme para não ser jogado como tantas casas rochas ,várias coisas voaram e Dok continuou olhando sério sem ação.
Após a calmaria da explosão uma sombra enorme desse do céu nublado,um enorme dragão negro colossal que devendo calmamente,abriu sua boca e fez outra esfera de luz explodindo o castelo destruindo tudo ao seu redor apesar de não ter tal efeito no castelo mas aquela esfera matou milhares, Dok se feriu com a explosão,foi tão forte que veio fogo e destroços e o atingiu na cabeça e no peito ,sendo jogado pra longe ,quase inconsciente olha pra direção da sombra,e vê aquele monstro pousado sobre o castelo solta um rugido amedrontador,dok não conseguindo olhar mais pro lado ,e olha de volta pra cima e percebe várias outros pequenos dragões,sua visão fica turva e desmaia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DA DEUSA
AdventureContos de um elfo chamado Dominik,que saí da proteção de sua família pra realizar seu sonho de ser forte,sua jornada é maior do que pensava e encara o ódio de seres inimagináveis ,mantendo a jornada bem agitada,e não acaba aí pois o futuro lhe reser...