Depois de ter se recuperado Layla conseguiu reunir força e invocou seu espírito e se transformou e voou na direção que ela viu Dok ser jogado.
Layla: Drogaaaaa. Cade ele,c a d e ele???????.
Como eles foram parar tão longe?
Eu vi eles voando pra lá.
Nesse momento Layla viu aquele enorme e extraordinária explosão que lançava um imenso trovão,ela o viu a 5 kl. Demorou cerca de 39 minutos pra ela chegar ate ele.
Se aproximou mas tudo já tinha acabado só conseguiu ver Dok,nao havia rastros do outro ser,mais próxima de dok percebeu que ele estava meio paralisado, ficou bastante assustada pois seu corpo estava bastante danificado e estava de pé com uma expressão assassina ela pousou a alguns metros dele é foi se aproximando até ficar atrás dele puxou levemente a camisa dele.Layla:nik?
ele virou o rosto pra trás enquanto seu corpo enquanto algumas pequenas chamas brancas se apagavam e olhando seriamente pra elá depois de algum tempo a reconheceu.e disse baixo e meio rouco
Dok:oi layla,tudo bem?
Layla:eu acho que sim.
Sem muito resistir dok foi se ajoelhando com um sorriso e perdeu sua consciência.
----------+-+++++++++++++++++++-+---------
Dok se encontrava em um local desconhecido,era noite,uma noite bem macabra,olhando ao seu redor via arvores,estacas com cabeças em sua ponta avisando o eminente perigo e uma lua cheia bem a sua frente no céu.
Percebeu que estava em uma trilha e olhando mais além percebeu que havia pessoas em um tipo de aldeia,Sem hesitar caminhou pelo caminho que levava até lá,ja bem perto ouviu o silêncio tomar conta de tudo.Dok:eles provavelmente me notaram.
Sem medo conseguiu entrar na vila,mas não havia ninguém,continuou caminhando até o centro da vila,e não havia ninguém,ele chamou,mas nada além do silêncio.
sentou-Se e olhando pro céu respirou fundo e continuou fitando o céu.
Antes que percebe-se o barulho tinha voltado e estava ao seu redor e baixando o olhar já estava de pé amarrado e a sua volta pessoas ou seja lá oque eram estavam dançando em volta dele,c omo se ele fosse ser devorado.
Dok assustado grita e se debate mas sem êxito,pergunta quem são eles e porque prenderam-no .
Parando sua dança e sua música eles abrem caminho pra uma elfa de cabelos brancos com um longo e chique vestido branco assim como seus cabelos,seus olhos tinham um tom branco meio escuro,era como se fosse cega.
Ela se aproximou dele,cada passo que ela dava,dok sentia seu corpo mais pesado,na sua cabeça ouvia um som fino bem agudo e só aumentava a cada passo,dok já não a via mais,sua visão estava embaçada,so deu pra ouvir um sussurrar.Deusa : eu voltarei,e terei o que é meu por direito e te destruirei meu herói!
A visão de dok escureceu e ele acordou asustado em um quarto meio asustado mas não conseguia se mexer,seu corpo estava dolorido demais e também não conseguia se mexer tava sem movimentos,virou apenas o rosto pro lado e cochilou de novo sem se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DA DEUSA
AdventureContos de um elfo chamado Dominik,que saí da proteção de sua família pra realizar seu sonho de ser forte,sua jornada é maior do que pensava e encara o ódio de seres inimagináveis ,mantendo a jornada bem agitada,e não acaba aí pois o futuro lhe reser...