XxX
Jeon correu para o fundo do prédio como se sua vida dependesse disso; mas realmente depende. E se aquela gangue pegar ele? Não sobraria nem os destroços se descobrissem que o garoto estava os observando escondido.
Quando já estava de trás do prédio, viu várias caçambas enormes de lixo, e logo correu para de trás de alguma delas, se abaixando e deixando seus membros superiores e tensos sustentado pelas pernas. Sua respiração ofegante e seu corpo trêmulo deixavam a desejar quando o assunto a ser tratado é se esconder o melhor possível.
Pelos cantos dos olhos e colocando a cabeça um pouco afora de onde estava escondido, tentava enxergar se alguém estava ali; quando não presenciou ninguém, suspirou aliviado e deixou a tensão que preencheu seu corpo ir embora - Mas por pouco tempo. Ao ouvir passos e o sentimento de mais alguém ali lhe envolver, o peso em seu corpo voltou ainda mais forte. Para ter certeza, olhou por uma brecha se realmente havia alguém ali; e havia. Um encapuzado.
Voltou para de trás da caçamba com a respiração muito mais acelerada, mas tentando diminuir o barulho. Sua mão direita acima de seu peito ouvia os batimentos mais que rápidos do seu coração, o qual ameaçava sair pela boca - enquanto sua mão esquerda segurava o outro pulso, pressionando mais ainda sua mão ao peito.Imaginou todas as possibilidades existentes e inexistentes junto com todos os jeitos que o matariam em apenas alguns segundos; pois sua mente logo começou a choramingar ao imaginar que morreria jovem, sem fama e virgem. Sim, um garoto bonito como esse, virgem - Sem falar que nem havia ao menos conhecido alguém que lhe interessou realmente. Imaginou também que Park Jimin iria ao seu enterro com aquele péssimo óculos escuros que tanto amava, mas era muito brega - se isso ocorresse, Jungkook sairia do inferno e ressuscitaria apenas para estapear o moreno.
Ao sair de seus desvaneios mentais, o moreno não conseguiu mais sentir alguém ali. Mas não suspirou ou deixou se aliviar, pois qualquer coisa que ocorresse ali resultaria em sua morte, e eles podem muito bem atacár-lo de surpresa.
"Mas é sério! Me escuta, tem alguém nos fundos nos observando! Não ataquei por que vai que ele é alguém, sei la, do FBI?? Vocês precisam vir comigo, eu juro que não é invenção."- Ouviu ao longe, possivelmente o alguém que se aproximou foi espalhar pelos outros assaltantes.
Tinha que agir, e rápido; ou poderia chorar e esperar sua morte dolorosa.Viu uma porta branca e densa; possivelmente a dos fundos, como havia imaginado que teria. E então se levantou correndo e sem o medo de alguém lhe ver. Empurrou a porta de todos os jeitos - com as mãos, costas, pernas- , mas era muito grande e estava bruscamente trancada. Ouviu passos se aproximando e vozes discutindo, como se não acreditassem no informante que denunciou Jeongguk ali. O desespero tomou conta e tratou de pensar mais rápido e fazer coisas por impulso; viu uma "janela" retangular mais acima da porta. Não deveria ser exatamente uma janela, já que tinha algumas barras de ferro; mas estas tinham uma ou duas arrancadas, o espaço exato para que um corpo não tão grande passasse por lá. Deveria ser um escapatório de algum produto tóxico ou muito forte, então aquele espaço devia ser uma saída pro ar.
Olhou para os lados com a testa e mãos banhados em suor, por conta da adrenalina que havia o invadido. Os passos ficaram mais próximos - e a única saída que Jeon achou, foi escalar uma caçamba cheia de sacolas com entulhos.
Poderia não dar tempo, poderia ter alguém lá dentro, poderia cair num triturador, muitas coisas poderiam acontecer. Mas não pensou duas vezes antes de segurar duas barras escorregadias por conta do suor - que com muita sorte não escorregou - e fazer impulso para que conseguisse entrar no pequeno espaço que haviam arrancado os ferros.
"AQUI! ELE ESTAVA.... aqui?" - foi a última coisa que ouviu antes de se jogar para dentro do lugar, sem se importar e nem visar onde cairia. Apenas cobriu a cabeça com os dois braços, como lhe foi ensinado em um curso de segurança - Jeongguk havia passado por cursos desdos mais necessários aos mais inúteis, apenas por que na infância seu pai tentava o deixar ocupado com algo enquanto não estava para presenciar o crescimento de seu pequeno.
Sua queda pareceu demorar anos - e durante esse meio tempo, ficou praguejando por que teve essa idéia fútil e sem fundamento de seguir procurados pelo FBI e orando para que ninguém pegasse ele lá dentro - até ouvir o baque de seu corpo no chão frio.
Se contorceu com cuidado para ver se havia quebrado algo e foi tirando os braços de sua cabeça, já que esta está totalmente fora de riscos; ouviu alguns estralos do próprio corpo mas nada que precisasse se preocupar - mesmo assim estava doendo.
Olhou a sua volta e percebeu ter caído numa sala vazia, então se perguntou por que havia a saída pro ar; poucos segundos depois sua pergunta foi respondida ao aspirar um pouco mais o local, era onde o lixo ia antes de serem despachados nas caçambas." Ótimo! Cair em uma sala onde é despejado o lixo, eu realmente estou com muita sorte hoje " - Pensou consigo mesmo, iria rir se não fosse trágico. Se levantou e passou a mão pelas vestes com algumas batidinhas, tirando algum amassado ou poeira.
Visou o local várias vezes, se certificando que realmente ninguém estava ali. A insegurança era a primeira coisa que o tomou, mas ao ouvir os homens discutindo lá fora por causa da informação "falsa" do encapuzado que lhe viu, sentiu-se orgulhoso de si mesmo por ter escapado.Bem, escapar ele não escapou. Muito pelo ao contrário, ele se infiltrou mais ainda.
XxX
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Criminal》|TaeKook
FanfictionPerigo: substantivo masculino 1.situação em que se encontra, sob ameaça, a existência ou a integridade de uma pessoa, um animal, um objeto etc.; risco. - Para Taehyung, Jungkook não passava de um garoto que não sabia o real significado da palavra Pe...