《Seventeen》

1.7K 177 47
                                    

- Seus planos foram cancelados. - Disse simplista.

Jeongguk apenas franzia a testa, o semblante num misto de dúvida com surpresa e uma pitada de medo. Ficara estático até que o outro falou algo, o que lhe tirou do transe e o fez mudar a feição irritada. Oras, quem ele acha que é pra me assustar desse jeito?

Que isso, Taehyung, bebeu? Me dê esses pap..- Interrompido e desmoralizado sentiu-se ao que foi ignorado, o mais velho apenas largou as folhas no chão e agarrou seu pulso. Ao menos deu tempo para que Jeon o xingasse mentalmente por ter jogado seu "trabalho" no chão, e já via-se sendo arrastado pelo maior.

Estremeceu com o contato quase que brusco, e involutariamente permitiu que seu corpo fosse levantado da cadeira ao que o Kim permanecia a segurar-lo e saía andando. A cena do moreno atrapalhando-se com os próprios pés enquanto o outro levava-o pelo pulso iria ser um tanto hilária, isso se não fosse trágica pelo mais novo irritado.

- Me solta cassete! - Quase berrou, mas seu senso de "bom morador" no condomínio falou mais alto. Tentou se desvencilhar do outro, mas talvez, só talvez, sua curiosidade fosse maior ao ponto de não quer de fato se afastar; afinal conseguiria isso muito rápido se quisesse mesmo.

Bom, é o que pensava, até o aperto no pulso ficar mais forte quando tentou se livrar da mão alheia e mostrar que Taehyung não é fraco não; literalmente.

- Relaxa, só aproveita e vê se não reclama tanto. - O mais velho disse ao que chegou na porta de saída, sem soltar Jeongguk e fazendo-o acompanhar-lo. Com a mão livre, girou a chave no tranco para abrir a porta.

- Pra onde você pensa que tá me levando? Eu tenho trabalho! Eu tenho que decorar aquilo e o Jimin ele..

- O Jimin tem uma chave reserva, ele não precisa ser um gênio pra saber que saímos. Você trabalha 24 horas, parece um velho, e ainda tem a semana inteira pra decorar aquilo. Quer mais? - O Kim respondeu afiadamente, abrindo a porta ao que destrancou-a e pegou a chave. Olhou para o outro com uma sobrancelha arqueada e visou a feição confusa do outro, acabou soltando uma risada leve.

Não queria ter de aturar um garoto reclamão, e até cogitou dizer o destino que iriam. Mas, por mais que isso não lhe favoreça em nada, e sem nem saber também porque faria isso, preferiu fazer surpresa; talvez uma maneira de desculpas antes da hora?

- Taehyung! - Jeongguk resmungou alto, batendo um pé feito uma criança birrenta. O outro apenas riu e, ainda segurando o moreno pelo pulso, lhe levou para fora pela porta do apartamento.

Ao que fechou a porta com sua mão vaga, colocou a chave na fechadura e trancou-a com as duas voltas completas. Por fim, tendo fora de risco que o Jeon volte, soltou o pulso dele. A primeira atitude do mesmo fora cruzar os braços enquanto um pé impacientemente batucava no chão, a feição com um bico fofo porém com um semblante pistola.

- Que foi? - Taehyung riu após guardar a chave no bolso da calça jeans, qual por sinal, era de Jeon. Havia tido sorte, pois os dois tem medidas parecidas, só não tem as coxas fartas do moreno; o que fez a calça ficar um pouco folgada.

- Você ainda pergunta? - Respondeu incrédulo e sarcástico, arqueando uma sobrancelha. Kim apenas revirou os olhos.

- Além de me tirar de casa, destruir minha programação, não dá nem satisfação de onde vai me levar. Ah, vale ressaltar que também jogou meus papéis no chão, se um deles ficar com uma manchinha ou poeira eu arranco suas tripas pela boca com um pé de cabra! - Continuou, e conteve-se para não rir da última parte que dissera, qual inventou na hora.
Mas foi impossível esconder a risada contida ao que o acastanhado arregalou os olhos e colocou uma mão no peito, ironicamente atuando e fingindo estar com medo; acabou dando um sorrisinho de canto por mais que não quisesse.

《Criminal》|TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora