nineteen

1.4K 166 119
                                    

Num gesto mudo, ao que Jimin se levantou para ir ajudar Jeon, Taehyung segurou o pequeno rádio em suas mãos e olhou para o dono do mesmo.

- Se quiser ir tentando ajeitar, pode tentar.

E então, o Park seguiu caminho para a cozinha, enquanto dizia ao mais novo: "Meu Deus, você não consegue encontrar um lámen sozinho?". Verificando o aparelho em mãos, Taehyung se ajeitou no sofá e se pôs a tentar arrumar o aparelho antigo, já que no momento não tem nada melhor que ele possa fazer.

Ficou tão concentrado naquilo mesmo sem perceber, que nem notou Jimin saindo da cozinha e indo para o quarto a fim de tomar um banho. Muito menos prestou atenção em Jeon que hora ou outra se certificava do que ele estava fazendo. A única coisa que o fez "despertar", foi quando mexeu em um único fiozinho de cobre da caixinha, e então o rádio começou a funcionar. O barulho sem sinal ressoava pelo apartamento.

- Taehyung, o lámen está pronto.. - Jungkook, indo até a porta da cozinha, avisou-o. Afinal, não ia o deixar com fome e fazer apenas um lámen para si próprio, né?: - Dá pra fazer o favor de desligar essa chiadeira?

O mais velho riu.

- Calma.. - Trocando as "rádios" que passavam com seus dígitos finos, o acastanhado parou quando achou uma com sinal e sintonizada. Tocava uma música antiga, lenta e romântica, e aos ouvidos de Jeon, brega. Beirava os sons de discotecas das gerações passadas.

- Vai esfriar. - O moreno avisou.

- Deixe disso! - Taehyung se aproximou dele e o pegou pela mão, o trazendo calmamente até a sala. Com o semblante confuso e deixando-se ser levado, Jeongguk fitava o sorriso brincalhão do outro pensando qual é o problema dele.

Pisando no espaço livre do centro da sala, Taehyung segurou a outra mão de Jeon, e então a colocaria no seu ombro; claro, se o mais novo não tivesse recuado o contato.

- Ei! - Jungkook protestou.

- Nee, pare de birra. - Taehyung disse, até parecendo sério, mas o sorriso de canto no final e a insistência de segurar a mão de Jeon, fez o moreno suspirar revirando os olhos.

- Insistente. - Respondeu.

- Teimoso. - Rebateu o Kim.

- Chato.

- Olha quem diz!

Jeongguk franziu o cenho, nem percebendo que se rendeu ao contato do outro e o deixou colocar sua mão no ombro dele. Os pés de ambos seguiam o ritmo da música velha do rádio antigo.

- Eu faço lámen para você e é assim que me agradece?

- E eu pedi? - Taehyung riu, erguendo uma sobrancelha. Jungkook abriu a boca, ia rebater, mas apenas fechou-a segundos depois.

Com uma das mãos na cintura do mais novo, e a outra entrelaçada na dele, o Kim pensou duas vezes enquanto o olhava:

- Ceerto, obrigado.

- Agora eu não quero mais.- O moreno sorriu prepotente.

O mais velho esboçou uma careta inacreditada. Aquilo arrancou uma risada infantil do outro.

- Ok ok, denada.

- Acho bom. - Respondeu o castanho.

Passos sincronizados dos dois eram bailados pelo centro da sala, o mesmo ritmo lento da valsa mas a alegria de uma música animada os guiavam, por mais que a música do rádio não tivesse haver com nenhum e nem outro ritmo. E isso chamou a atenção de Jeon após um tempo.

《Criminal》|TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora