Assim que encontrou Jimin, Jungkook o avisou que precisaria dar uma breve saída rápida para ir até a empresa; supostamente alguém havia lhe chamado. O Park não desconfiou da mentira, o que Jeon agradeceu pois foi muito mais fácil do que ter que dar informações para sair do mercado com o Kim - qual ele ainda não sabia o sobrenome.
A rua um pouco distante do mercado estava pouco movimentada graças ao tempo frio, que congelava até os poros de alguém que passasse por ali. Quando respirava pela boca, Jungkook chegava a ver rapidamente o ar frio que saia de seus pulmões e aparecia no vento.
- O que você quer agora? - Jeon tratou de ser rápido, não queria morrer como Jack; congelado. - Eu sabia que você não me deixaria em paz.
Taehyung parou a frente de um beco estreito, fazendo Jungkook voltar alguns passos ao perceber que continuava a andar só.
- Paz é tão monótono e chato... Você não gostaria de se divertir? É muito mais legal que sua vida rotinal. - Revirou os olhos. - Eu preciso que você me arranje um emprego no lugar que você trabalha.
Jungkook riu, gargalhou. Por um momento esqueceu do frio que fazia ali e então voltou a olhar o Kim, enquanto enxugava lágrimas que ameaçavam cair pelo canto de seus olhos por tanto rir.
-Fala sério Kim, o que você quer? Eu preciso voltar logo.- É isso que eu quero. Um emprego onde você trabalha. - Continuou sério. Taehyung realmente se perguntava do que o outro estava rindo.
- O que? Como? - Jeon fez um expressão confusa. - Você acha mesmo que eu vou colocar você, um assaltante, onde eu trabalho e na empresa do meu pai? Nem morto.- Cruzou os braços enquanto olhava o Kim, com o semblante desacreditado.
- Mas que porra! Jungkook, eu não estou brincando. Você está me irritando, você acha mesmo que eu vou assaltar aquele lugar? O que eu levaria, papéis com mais coisas sobre os jornalistas?! - Respondeu-o ríspido, ele já sabia que Jeon parecia ter um gênio difícil e uma personalidade forte, mas nunca pensou que o garoto fosse tão teimoso.
- Vai saber?! Você levou os meus, não levou?! - A conversa adquiriu um tom nervoso e alterado, quase que falavam em gritos. Os dois estavam ficando sem paciência.
Taehyung colocou a mão na cabeça e mexeu os fios castanhos nervosamente, para não bater no rostinho bonito do garoto a sua frente: - Aquele lixo você quem deixou cair! Devia me agradecer por ter te devolvido de alguma forma seu irresponsável!
Se aquelas palavras doeram em Jungkook? Sim. Deixou-o até incrédulo e sem respostas, e o Kim percebeu que sua raiva tinha tomado proporções e ele não devia ter falado aquilo; afinal, de acordo com os próprios planos ele tinha que se aproximar de Jeon, e não o afastar. Quando foi pedir desculpas se aproximando, Jungkook logo tratou de devolver aquilo na mesma moeda; ou um pouco mais doloroso.
O moreno levantou a cabeça e Taehyung já estava preparado para o ver chorar, mas naquela altura do campeonato o castanho já devia ter percebido que Jeon não é gente que se faz de coitado; ele é imprevisível, e em seus olhos é visível que nunca abaixa a cabeça à ninguém. O moreno então se pôs a responder:
- É claro que eu não vou agradecer! Por que? Por que um bandidinho pegou meras folhas? Por que alguém sem moral nenhuma me devolveu aquela porcaria que eu tanto procurei? Se enxerga Kim! Você leva coisas que não são suas e eu devo agradecer? Você leva coisas de pessoas inocentes e EU tenho que agradecer por isso? - Riu nervosamente.
Jungkook nunca havia imaginado nem nunca desejado machucar alguém com palavras, mas precisava responder o Kim o machucando do mesmo jeito que ele fez consigo. E ele nunca imaginara o quanto doeu o que disse em Taehyung; afinal, este nunca quis ser criminoso. Queria seguir uma vida normal, como um estudante e trabalhador, mas seus sonhos foram destruídos por uma única pessoa. Ele teve que seguir esta vida mísera por que desejava vingança.
Mas tudo se complicou, e para alguém com o coração tão bom quanto o dele que precisava fazer coisas erradas por estar sem saída, essas palavras proferidas da boca de Jeon doeram mais que uma facada no seu coração ou um tiro em seu crânio.Não queria abaixar a cabeça, sua voz ficou mais aflita porém não deixaria isso assim; como Jungkook, ele não suporta ser machucado e não responder o ato de alguma forma. Seus pensamentos bagunçados não deixavam ele se concentrar para uma resposta em palavras, e seus olhos fixados nos lábios avermelhados do moreno a sua frente por conta do frio deixava tudo mais complicado.
Em passos lentos e curtos, o Kim resolveu se aproximar de Jungkook; este que não se movia, apenas ficou apreensivo do por quê ele estar se aproximando. Os pés de Jeon travaram e nem ele mesmo sabia porque não estava se afastando enquanto o castanho se aproximava.- Como... - Taehyung levantou a cabeça, deixando a mostra seus olhos marejados para Jungkook; que se auto-repreendeu por dentro, aquelas lágrimas que ameaçavam cair dos olhos do garoto havia o machucado como nenhuma forma antes, e o pior foi ter consciência de que ele mesmo provocou. Os dois estavam absurdamente próximos, os narizes de ambos praticamente estavam se encostando.
- Como você pode dizer isso com um criminoso? - o Kim continuou, levando a mão direita a nuca de Jeon, puxando os fios negros com uma certa quantidade de força:
- Não tem medo que eu te mate? - Disse por fim, antes de juntar os lábios com os de Jungkook num selinho afobado e calmo ao mesmo tempo; o calor do momento e o nervosismo ainda faziam-se presente, porém os ânimos estavam sendo acalmados com o gesto.Não que Taehyung gostasse do garoto ou algo do gênero, ele só fez o que sua mente mandou para que a discussão terminasse. Ele sabe que Jungkook iria debater/responder tudo que fizesse e a briga se estenderia mais, e no momento tudo o que ele não precisa é se afastar de Jeon; e tem apenas uma semana para isto. Sua mente já estava confusa, mas com esse ato impensado deixou seus pensamentos ainda mais, pois o beijo poderia fazer Jungkook se afastar de vez.
Quando mal percebera, ambos haviam aprofundado o ósculo e sua mão esquerda foi a cintura do moreno - Taehyung resolveu parar de dar atenção à sua mente conturbada para presenciar como as línguas se entrelaçavam tão bem. A respiração irregular de Jeon e o fato dele não ter se separado foi como uma concessão para continuação; porém Jungkook não sabia o que fazer, seu coração querendo escapar da caixa torácica, sangue pulsando mais rapidamente e quente em suas artérias. O Kim sempre o deixava irritado e nervoso de algum jeito, mesmo sem provocar; nunca havia sentido algo além disso por ele, mas por que simplesmente não consegue parar o beijo? Por que está retribuindo quando este apenas o deixa com raiva?Suas perguntas ficaram vagas quando o ar fez falta e por um instante sentiu falta do calor de um corpo grudado ao seu, e enquanto sentia as mãos do Kim deixarem sua nuca e sua cintura com suas digitais passando levemente causando um arrepio, lembrava-se da pergunta feito pelo garoto antes do mesmo ter juntado seus lábios com os dele. Jungkook passou o indicador pelo canto da boca, enquanto olhava-o com o semblante desconcertado mas o nervosismo ainda fazia-se ali presente;
- Não tenho medo disso... - Disse baixo, respondendo-o: - Você me falou que não mata ninguém, idiota.
Taehyung riu fraco, ainda recuperando-se do que havia acontecido. Nenhum dos dois estavam afim de comentar algo sobre, mas ambos tinham gostado daquilo mesmo que de uma forma omitida.
- É, você tem razão. - Respondeu simplista.- Eu sempre tenho razão. E... hm... Eu posso tentar conseguir um emprego para você. Se me prometer que quer sair dessa vida que leva. - Jeon falou, em sua mente o Kim quer sair do que ele pratica; porém, coitado, está muito enganado.
O garoto de cabelos castanhos ficou em silêncio, pois para ele promessas são algo sério, assim como juras:
-Eu... Aham, certo! Combinado então.- Disse com outras palavras enganando Jungkook, pois em sua fala não prometeu nem jurou nada; mas conseguiu convencer Jeon dessa forma.XxX
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Criminal》|TaeKook
FanficPerigo: substantivo masculino 1.situação em que se encontra, sob ameaça, a existência ou a integridade de uma pessoa, um animal, um objeto etc.; risco. - Para Taehyung, Jungkook não passava de um garoto que não sabia o real significado da palavra Pe...