《Six》

2.6K 352 77
                                    

Uma vez detrás de um balcão - qual é da administração do lugar - Jeon se encolheu o máximo possível.
Sua mente estava uma bagunça total:
Tinha entrado em um prédio qual pertence a uma das maiores lojas do mundo;
Estava com um desconhecido que havia uma arma;
Os papéis que ele tanto procurava está com o desconhecido;
E por final, " o que caralhos esse homem/garoto quer as 20:30 na frente da minha casa? "

Ele cogitava a idéia de isso ser apenas um sonho confuso, mas na hora que recebeu uma mãozada na bochecha, percebeu que isso é mais que real.

- Aish...- Acariciou o local. O outro, percebendo que tocou no menor, se agaixou; Estava levantado visando o lugar, para ter certeza que ninguém havia-os achado.

- Ufa.. - Olhou para Jeon, e percebendo que machucou o garoto sem querer, colocou sua mão em cima da alheia - Te machuquei?

O outro tirou a mão dele da sua e fez um bico, expressivamente emburrado - Não, eu mesmo me estapeei. - Bufou. Alguns segundos em silêncio, percebeu que estava sendo muito rude; continuava vivo por conta da ajuda daquele ser encapuzado.
"Se bem que se ele não tivesse aparecido, nem chamado atenção teria." - Suspirou e revirou os olhos:

- Olha, quanto você quer pra me deixar ir? Eu tenho dinheir...- Foi interrompido, ao perceber que o outro queria rir e tapou a boca para não gargalhar.

-Jeongguk, eu não sei cuidar nem de mim direito, por que eu iria te sequestrar? - Deixou escapar um riso mínimo, quase inaudível - Você é hilário.

- O que?!- Exclamou, desta vez baixo para não chamar atenção - Então me dá meus papéis e me deixa ir!

- Ih meu filho - O encapuzado quis rir mais - Você se infiltrou aqui, estava planejando denunciar nós para a polícia, e acha que eu vou te deixar ir livremente? Olha eu posso ser meio retardado mas ainda tenho noção das coisas! - Cochichou, voltando a seriedade.

-Mas que inferno!- O moreno revoltou-se: - Eu não tirei nenhuma foto, não tenho nenhuma prova do que aconteceu aqui, como eu vou denunciar vocês?

-Eu não sei - Respondeu o maior, simplista - Só sei que você queria nos ferrar. Não tem outra explicação de você estar aqui. E além disso, como eu posso acreditar em você?

- Você me "convidou" pra sair de noite, está assaltando um lugar, é procurado, e eu quem tenho que te mostrar confiança? Qual seu problema?- Revidou, com as palavras certas. Assim tendo a conspiração a seu favor.

- O que?- O outro respondeu, após bufar. - Olha, não era nem pra você estar aqui!

- E por quê não me matou?!- Falou desesperado com a situação, já falando o que era preferível não ser dito.

- Uou uou, vai com calma!- Respondeu, levantando os braços. -Eu posso ser gatuno, criminoso, assaltante, bandido, sei lá. Mas matar alguém não é minha área. Sabe por que eu estou te ajudando? Por quê qualquer um sem ser eu que tivesse te visto aqui, lhe liquidaria no mesmo instante.

- Se você não mata, por quê é bandido? - Indagou, tendo noção da bondade do rapaz. Ele estava correto, ele poderia ter lhe deixado ali, esperando alguém sem ser ele o matar; Mas não o fez.

- Escuta aqui - Adquiriu um tom ríspido, voltando logo a seu papel de criminoso. Jeon não deveria ter dito aquilo. - Você está querendo saber muito da minha vida. Por que não cuida da sua? Ah é, você nem se preocupa com a sua já que segue bandidos, sem noção nenhuma das consequências!

Se aquilo magoou Jeon? Ah, sim. Mas ele estava falando com um fora da lei, o que esperava? Só se enganou ao pensar que ele poderia ser bom.
- Ok... Me devolva o que é meu, e eu vou. - Disse abaixando a cabeça, baixo.

O outro se levantou com um pequeno sorriso, deixando o outro ali onde estava.
- Quem tem que sair daqui, quem vai estar perdendo se não for embora será você mesmo. -Riu -Você sabe onde me encontrar caso queira esses papéis de novo. - Falou dando as costas pro menor e saindo tranquilamente, mas antes, virou-se de súbito: Estendendo o celular que antes estava no bolso de Jeon.
"Como?!"

- E essa belezinha aqui também, peguei só por preucação. - Sorriu - Vai que você tenta fotografar, não é? Ah! Sua mochila também. Pense duas vezes antes de não ir me encontrar.

《Criminal》|TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora