eighteen

1.3K 149 38
                                    

Jungkook se sente bravo, frustrado e ignorado.

Mesmo seguindo Taehyung para onde quer que seja que ele vá, o castanho não lhe dirige uma palavra sequer sobre pra onde vão. Mas ele fala sim com Jeon, apenas para uma coisa em especial: zoar-lo. Se a paciência do moreno não é das melhores, tente cogitar em que estado de raiva ele se encontra.

Pois é.

- Taehyung! É a última vez que vou dizer... Pra onde vamos, porra?! - Como uma criança birrenta, travou os pés no chão e cruzou os braços.

O castanho riu leve; estava acompanhado de um rapaz de 20 anos com atitudes de 02. Virando-se para o outro, e cruzando os braços o imitando, fez um breve gesto com a cabeça para a placa ao lado dele;

- Leia. Parque inaugurado. É aqui que estou te trazendo.

Jeongguk fitou a placa, em seguida voltou a olhar Taehyung. Com o cenho franzido, o semblante demonstrava sua confusão. O quê?

- Me tirou de casa, no meio de um trabalho, para me levar a um parque?! Faça-me o favor! - Descruzou os braços, suspirando enquanto colocava as mãos na cintura, numa pose brava; -Eu preciso trabalhar para viver!

- Você vai é trabalhar para morrer! Não sai daquele forno e é sempre com papéis na mão. Jeon, sinto-lhe falar mas a escravidão já foi abolida.

O moreno revirou os olhos. Medindo-se diante das palavras do outro, realmente refletiu nelas. Faz muito tempo desde que não saia para aproveitar ou respirar um ar puro, sem estar com os nervos à flor da pele enquanto pensa qual o enredo que terá de decorar; sua mente esquecida sempre o faz ficar mais inseguro que o comum, fazendo-o, então, dedicar-se 100% para o emprego.

Olhou Taehyung e sentiu-se ingrato, apesar de tudo. Ele está o tirando -querendo ou não- de seu cafofo apenas para levar-lo à um lugar que desejava ir, mas de alguma forma era impedido por si mesmo. Permitiu deixar a alegria tomar um pouco de seu coração, imaginando como seria ir ao lugar que sempre quis ir. O que custa deixar um pouco os compromissos de lado, não é?

- Aish, tanto faz. Vamos.

. . .

Não é de todo mal ter um Taehyung ao seu lado. Bom, talvez não seja nenhum pouco.

Graças a sua bela pontaria, Jeongguk está feliz da vida com seu novo urso intitulado como "jk". Também acertaram o tiro ao alvo, o que talvez, só talvez mesmo, fez Jeon temer um pouco o porquê do castanho ser tão bom em acertar algo. Apesar do Taehyung de agora, qual aparenta ser alguém de boa índole e divertido, ninguém imaginaria que ele é alguém procurado pela polícia - o mais novo ainda tem a noção de que ele é um gatuno temido. Mas suas preocupações e tudo mais com o outro não foram o suficiente para estragar seu passeio; apenas o fato dos dois terem ido numa roda-gigante, já foi o ápice para que Jeon esquecesse disso e resolvesse querer matá-lo com palavras.

- Idiota! Eu quero sair daqui, me tira, me tira! - Apertava o urso que ganhou em seus braços, tentando descontar um pouco do medo de altura no mesmo. Certo que fingiu não ter, que tentou não ter, apenas para mostrar ao mais velho que ele não é bobo.

Mas ao chegar no topo, seus pelos se eriçaram.

- Oras, a única forma que posso te tirar daqui é lhe derrubando. - Taehyung riu. Jeongguk o olhou meio bolado, apesar de assustado. Deu-lhe um tapa no ombro.

- A única coisa que vai ser derrubada aqui é sua dignidade se não me tirar daqui!

Talvez o Kim tenha o zoado bastante, e talvez o Jeon sentiu vontade de ele mesmo empurrar-lo lá de cima. Apesar de tudo, o moreno não sentia um frio na barriga só pelo medo da altura; até parou seu pequeno show para apreciar a visão do lugar. Ele se sentiu feliz, de qualquer modo. Por mais que ao olhar para baixo ele sentisse que iria cair, nem foi tão mal assim.

《Criminal》|TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora