Apertou a campainha de forma afobada, com suas vestes mais parecendo trapos depois de ter dado um jeito de sair da enrascada em que estava.
Não foi fácil sair do local, e muito menos caminhar um longo percurso até seu apartamento.Jeon queria estar morto. Sua moto foi apreendida, se enfiou num lugar perigoso, acabou sendo - de certa forma - assaltado por um garoto que "obrigara" Jungkook a sair com ele, e não voltou para a casa com nada mais além de seu corpo dolorido e roupas que se rasgaram e sujaram durante os momentos que vivenciou.
Ouviu passos apressados e gritos como " Amém! " De seu amigo Park Jimin, e logo a porta foi destrancada acompanhada de barulhos de chaves batendo umas contra as outras. Mal teve tempo de visualizar o garoto a sua frente, apenas foi puxado pelo pulso e recebeu um abraço caloroso e cheio de carinho.
Após longos segundos abraçados, Jimin o jogou contra o sofá da sala e ficou andando em círculos no local, por cima do tapete bege que havia.
- Onde você estava? - Falou alto, alterando o tom de voz. Olhou para Jeon com um semblante de preocupação e raiva ao mesmo tempo. - Você sabe que horas são?! Por que você parece tão abatido? Qual seu problema, por que nem me ligar ligou? - Continuou, abaixando a voz. Logo tornou-se um tom choroso.
- Jimin, calma, eu estou bem! - Respondeu-lhe assim que o mesmo deixou de falar por um instante.
- Mas eu não estou! - Gritou rapidamente e sentou-se do lado de Jeon, acompanhado de um longo suspiro. - Escute, eu praticamente estava morrendo aqui. Te liguei mais de trezentas vezes e nenhuma vez fui retornado. E, me desculpa por isso, mas o nervosismo me fez ligar para seu pai.
- Você o que??- Jungkook arregalou os olhos, mas logo lembrou que o estado era si mesmo; o Park havia feito isso por preocupação, precaução. Fechou os olhos e jogou as costas para trás no sofá, e então sorriu aos poucos para tranquilizar o outro suspirando: - Eu não atendi você por que fui assaltado. Nada demais. - Riu.
- Ahn?! - O garoto levantou de súbito - Por que você está rindo?? O que levaram?
- Pelo criminoso; celular, bolsa, e papéis da empresa. Pela policia minha moto. - Comentou tranquilamente, ainda com os olhos fechados e visivelmente quase adormecendo.
Jimin suspirou, e sorriu minimamente ao perceber que o moreno estava tentando-o relaxar, mas na verdade ele mesmo sabia que Jungkook não estava bem; ninguém fica bem depois de tudo que lhe aconteceu. Acabou dormindo em questão de segundos, e o Park arrumou-o no sofá, trazendo-lhe uma coberta e travesseiros.
XxX
E lá estava Jungkook no trabalho novamente; mesmo depois de tudo, reuniu as últimas forças que lhe restaram para ir a seu emprego. Tirando as reportagens que fazia, geralmente ficava lá para treinar novatos na área, que também desejam virar jornalistas. Estava decidido ao não ir ver o garoto que lhe encontrou em sua idéia frustrante de invadir um local que ja estava sendo invadido na madrugada, afinal; mais vale sua vida do que celular, mochila e papéis.
Ele estava decidido, já que ao ver seu pai todo preocupado com si por conta da ligação do Jimin, resolveu que não iria desapontá-lo.
Não negava que iria contar ao seu progenitor que havia perco os papéis, mas foi impossível disso ser proferido e acabou afirmando que estava dando seu máximo na próxima matéria - No caso, a matéria perdida, já que não estava com ele.Estava ferrado. De qualquer jeito, se não fosse morrer no tal "encontro", iria ser morto por Seokjin - que está mais animado com sua próxima matéria do que si mesmo - e seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Criminal》|TaeKook
FanfictionPerigo: substantivo masculino 1.situação em que se encontra, sob ameaça, a existência ou a integridade de uma pessoa, um animal, um objeto etc.; risco. - Para Taehyung, Jungkook não passava de um garoto que não sabia o real significado da palavra Pe...