Depois do frio ter passado, o sol na cabeça de Taehyung parecia estar queimando o restante de seus neurônios. Preferiu não entrar com Jungkook para dentro da empresa e então teve que esperar o moreno do lado de fora, clamando para que as portas de vidros revestidas com fumê preto abrissem e então Jeon surgisse dali e de preferência com notícias boas.
Durante o longo tempo ficou refletindo sobre o acontecido de mais cedo, e, uou, quem diria que Jungkook beija bem? Riu sozinho, graças a seus pensamentos. Questionou-se a si mesmo mentalmente sobre o por que de ter feito aquilo, e então a resposta logo brilhou; Jeon não calaria a boca se não fosse por tal coisa. Aish, se o moreno é tão teimoso a ponto de beija-lo para ficar em silêncio, não seria fácil fazer o que precisa rapidamente.
Sua mente também perdia-se em ter pedido um emprego para Jungkook. Claro que fez isso contra suas vontades, não precisava de trabalho com o dinheiro que já havia em mãos, porém precisa da confiança de Jeon e se aproximar dele; e a escolha para isto fora trabalhar no mesmo lugar que ele. Se não, teria de arranjar outro jeito para isso e, o moreno não é nada fácil de se tornar amigo; principalmente quando se é um criminoso e ele já sabe disto. A saída fora preferenciavel pois, se "começasse" a trabalhar e demonstrasse que queria sair dessa vida, seria muito mais fácil de convencer Jungkook de que é uma pessoa boa e sem intenções - claro que só queria passar tal impressão apenas para pegar o que lhe interessa do garoto.
E finalmente Jungkook surgiu das portas de vidro com óculos escuros, e papeladas em suas mãos.
Não soubera se ficava feliz por isso, ou talvez a preguiça prevalecesse a tal ponto de desistir do plano.O garoto desceu as escadas e levantou os óculos escuros, prendendo-os por detrás das orelhas e os deixando no cabelo.
O Kim aproximou-se do mesmo e esperou as novas:- Huh, eai? - Disse simples, encarando as rubres negras a sua frente.
Jungkook, em gestos calmos, suspirou e estendeu os papéis ao outro; este que colocou as mãos espalmadas -com as luvas- por debaixo das folhas, para que tais não saíssem voando. Ao que o moreno soltou-as, segurou as mesmas. Junto a uma cruzada de braços a frente do peitoral, Jeon colocou-se a responder-lo:
- "Eai" que você realmente nasceu pra atormentar minha vida. - Encarou o Kim; - Você só vai poder entrar pra algum cargo lá dentro, depois de passar um tempo sendo "testado". Adivinha quem foi o "sortudo" vai ter que te acompanhar durante esse tempo? - Continuou, com uma falsa animação sarcástica na entonação de voz.
O outro riu anasalado, levemente contente pelo ocorrido já que teria mais chances de se aproximar de Jungkook; mas também não lhe agradava o fato de que o moreno é um tanto quanto chato para si..
Bom, pensando bem, isso deixa ainda mais divertido.- Pense pelo lado bom, estás ajudando um fora da lei a sair da vida criminosa. - O Kim falou na cara de pau, óbvio que não era verdade. Deu um sorriso convencido e provocador enquanto colocou os papéis por baixo de um de seus braços, logo colocando a mão agora livre no ombro do moreno; e particularmente, Jungkook queria dar um soco na cara bonita do garoto por este ter um ar superior e irônico quase sempre.
- Bah, ainda não confio em você. - Disse simplista e sério, retirando a mão do outro de seu ombro.
- Você é tão antiquado, age como se tivesse uns sessenta anos. Aprendeu com seu pai? - O castanho soltou a frase sem querer, e Jeon com certeza adquiriu uma expressão confusa ao garoto ter mencionado seu pai; eles nunca tinham se visto, certo?
- Como sabe do meu pai? - Seu semblante mostrava ao Kim a desconfiança e surpresa interna que Jungkook sentia agora.
O castanho engoliu em seco, logo pensando em algo para cobrir o que havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Criminal》|TaeKook
FanfictionPerigo: substantivo masculino 1.situação em que se encontra, sob ameaça, a existência ou a integridade de uma pessoa, um animal, um objeto etc.; risco. - Para Taehyung, Jungkook não passava de um garoto que não sabia o real significado da palavra Pe...