Two

3.5K 282 48
                                    


Uns meses depois que me mudei para L.A minha mãe me apresentou uma amiga dela que se chama Dorine Tuan, ela me disse que veio de Taiwan uns anos atrás, ela, o marido, e os filhos, inclusive que um deles tinha praticamente a minha idade, que o nome dele era Mark, ela me perguntou se eu não poderia fazer amizade com ele, pois ele era um menino muito tímido, reservado, e por causa disso ele não tinha amigos, as pessoas não se aproximavam dele, achando que era muito metido, e por causa disso ele sofria bullying na escola e vivia triste .

Eu aceitei tentar ser amiga dele, já que nossos pais eram muito próximos, viviam jantando e fazendo churrasco um na casa do outro, eram praticamente vizinhos, moravam na rua de cima, pertinho .

Minha mãe marcou um jantar em casa, assim eu poderia conhecer ele, ela ia fazer comida Brasileira, ela disse que eles adoravam, eu ajudei ela fazer e depois fui me arrumar, lá do meu quarto escuto a campainha tocar, eles chegaram, acabo de me arrumar rápido e desço, quando chego na sala vejo aquele menino lindo sentado, tão tímido e fofo, deu vontade de pegar no colo e cuidar, sua mãe me apresentou ele, peguei na mão dele e cumprimentei e ele retribuiu .

Nossas mães foram para cozinha terminar os preparativos da janta e meu padrasto e o pai dele foram para o escritório da casa conversar um assunto que não nos interessavam, então comecei a puxar assunto com ele .

- Então Mark o que você gosta de fazer ?

- Eu curto fazer rap e dançar, mas não mostro para ninguém .

- Ué, porque ?

- Tenho muita vergonha .

- E pra mim ? Você me mostraria algum dia ? Por favor ? Eu te levo para me ver treinar, eu também tenho vergonha, vai ser uma troca boa .

- Ok, para você eu mostro qualquer dia .

- Que tal amanhã ? Na minha casa ou na sua ? Me passa teu número assim a gente combina .

Eu não podia perder tempo, já que ele era difícil de fazer amizades por ser muito tímido, eu teria que tomar a iniciativa e tentar mudar ele nem que seja um pouco, com o passar da noite ele estava bem mais a vontade comigo, eu estava conseguindo fazer ele rir e ele também fazia algumas piadas engraçadas, ele era só um menino incompreendido, e eu iria apresentar meus amigos do meio da música para ele, já que ele gostava de rap e dança, isso poderia melhorar a timidez dele .

Com o tempo me tornei sua melhor amiga, daquelas de um dormir na casa do outro, na mesma cama, sempre que a gente se cumprimentava agora era com um selinho, sim um selinho na boca rs, a gente prometeu que mesmo namorando, nossos namorados teriam que aceitar, ou então terminaríamos o namoro, pois nossa amizade vinha em primeiro lugar, tá certo que ele perdeu sua bv comigo, mas depois vimos que era só amizade, o que tínhamos era sentimento de irmãos .

Fizemos até uma tatuagem juntos, ele fez em um lugar escondido e eu também, ele fez um símbolo do infinito com a inicial do meu nome, e eu fiz o mesmo com a inicial do nome dele, para deixar marcado que nossa amizade seria eterna, nossos pais quase nos mataram, mas no fim acharam até bonito, eles adoravam nossa amizade .


Votem galera . Beijos .



Os GOT7 em minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora