Eighteen

1.2K 124 24
                                    

Quando Mark disse que ia resolver a situação, eu não imaginei como ele faria isso, até que ele pegou o celular e me deixou lá no quarto ainda chorando.

Um bom tempo depois entra ele e Jackson no quarto, eu não sabia como reagir, e olhar para ele depois de tudo, eu me sentia triste e com raiva ao mesmo tempo.
Jackson começou a me pedir perdão, e chorava muito, se dizendo arrependido por tudo o que tinha falado, mas eu não me importei para isso, apenas queria saber o que fez ele mudar de ideia.

Foi então que Mark começo a me contar o que tinha feito, ele foi até o Apê do JB, e perguntou o que aconteceu, e sem JB perceber ele gravou toda a conversa, onde JB confessou que me pegou de surpresa, que eu em nenhum momento parecia que iria corresponder ao beijo, depois da confissão ele foi até o apê de Jackson e mostrou a gravação, foi ai que ele viu que eu disse a verdade .

Mas eu não quis nem ouvir mais os pedidos dele de perdão, eu estava muito magoada para perdoar naquele momento, peguei minhas coisas e disse que ia embora .

- Não Liz, não vai, por favor, me perdoa, por favor, fui um idiota, estou me sentindo um lixo . Ele me suplicava chorando.

- Jackson eu não quero ouvir mais nenhuma palavra sua, você não confiou em mim, eu não merecia passar por isso, e assim como você me falou que não queria nem me ver mais, assim eu te falo a mesma coisa agora .

- Não por favor, me perdoa .

Não escutando mais nada, peguei minhas coisas me despedi de Mark, agradeci e fui embora, sei que vai ser inevitável ver Jackson, já que ele também é melhor amigo de Mark, mas enquanto eu estiver sentindo essa magoa, não vou perdoar o que ele fez, eu o amo, pode ser que a gente volte, mas não agora, ele vai ter que sentir um pouco na pele o que eu senti quando ele disse que tinha acabado.

Voltei para Moorin, e eu tinha mais uma coisa para enfrentar, contar todo o acontecido para Sook, afinal ela gosta do JB, então merece saber o que aconteceu e por mim .

Quando cheguei no quarto, ela estava deitada vendo alguma coisa no notebook, já era tarde, e antes que ela fosse dormir, falei que precisava conversar com ela.

- Sook, hoje aconteceu uma coisa .

- O que Liz ?

- Vou ser direta, espero que você acredite em mim, o JB me roubou um beijo.

- O que ? Isso é sério ? Não pode ser .

- É verdade sim Sook, Jackson viu tudo, terminou comigo, mas Mark provou que não tive culpa em nada .

Vi os olhos de Sook se encherem de lágrimas, ela acreditou em mim, disse que não imaginava que JB gostava de mim, e que ela teria que tirar ele do coração, pois não iria correr atrás de quem não quer nada com ela, e que ficaria do meu lado sempre, eu admirei ainda mais Sook, ela sim é uma amiga de verdade e merece alguém que a ame por completo, assim como eu, e Jackson teria que aprender isso .

Votem galera, acham que Liz está agindo corretamente ? Espero que dê tudo certo tadinha .

Os GOT7 em minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora