Chegamos no local do show e fomos encaminhadas para o camarim dos meninos, ficaríamos lá até dar a hora do show começar, depois seriamos levadas até o camarote para assistir.
Quando os meninos nos viram, correram para nos cumprimentar com uns sorrisos enormes no rosto, quando olhei para Sook ela estava até pálida com os olhos arregalados, não acreditando no que estava acontecendo tadinha rs, eu apresentei um por um para ela, e na vez do JB ela tremia muito, foi então que falei para ele que ela gostava muito dele, então ele deu mais atenção para ela ainda, mas não tirava os olhos de mim, eu estava um pouco envergonhada por isso .
Mark, Jackson e Bambam conversavam comigo o tempo todo, de como seria o show, até que os meninos foram acabar de se arrumar ficou só eu e Jackson conversando .
- Quando a gente cantar a música Forever young vou estar pensando em você . Jackson me disse .- Porque Jackson ? Perguntei desconfiada .
- Porque gosto muito da letra dela, assim como gosto de você . Ele ficou meio vermelho, o que era uma novidade vindo do Jackson . rs
Não entendi muito o porque ele me disse isso, ele acabou de me conhecer, será que está interessado em mim ? Não, não pode ser .
Logo JB veio atrapalhar o momento com uma desculpa qualquer, tava na cara que ele estava incomodado com essa aproximação entre eu e Jackson, que no momento certo eu perguntaria para ele o motivo .
Sook e eu fomos levadas ao camarote pois em alguns minutos o show iria começar, estava tão nervosa, pois seria o primeiro show do Mark que veria depois da fama .
As luzes se apagaram e os meninos entraram no palco, já começaram cantando Fly e a galera foi ao delírio, depois cantaram mais algumas, conversaram um pouco com o público, e chegou a hora que mais esperei na noite .
Vi Jackson me procurar com os olhos, até me achar no camarote, ele sorriu e começou a música forever young, meu coração acelerou, comecei a tremer de nervosismo, e cantava junto com eles, e em toda a música ele me olhava e ficava com um sorriso lindo para mim .
Sook percebeu, então falei para ela, que no camarim ele me dedicou essa música, então ela cantava e gritava mais que eu rs .
No final, ele encerrou me mandando um beijo, as fãs nem perceberam, acharam que era beijo para as fãs do camarote em geral e não só para mim, foi até bom, ou eu seria comida viva por elas ali . rs
O resto do show foi maravilhoso, Mark estava em sua melhor fase, estava muito orgulhosa do meu amorzinho .
Antes de irmos embora fomos nos despedir dos meninos e Jackson estava radiante por ter me feito ficar feliz pela música dedicada a mim naquela noite, chegamos no nosso quarto na Moorin School e fomos direto deitar, estávamos muito cansadas, quando estava quase dormindo, chegou uma mensagem no meu celular de um número desconhecido .
" Espero que tenha gostado do show, principalmente da música, ela será a nossa trilha a partir de hoje, não fique assustada, mas quando eu gosto de alguém eu sou muito intenso, quando eu te vi a primeira vez, meu coração gritou dizendo que era você quem eu estava esperando, espero que eu consiga te conquistar . Boa noite Jackson . "
Eu não estava acreditando no que estava lendo, fiquei sem resposta, então resolvi só responder no dia seguinte, primeiro eu tinha que organizar minha cabeça que naquela noite tinha sofrido várias emoções que me deixaram abalada sentimentalmente .
Votem galera, isso ajuda muito . Obrigada . :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os GOT7 em minha Vida
Fiksi PenggemarOnde uma menina comum é melhor amiga de Mark e ele se torna um grande astro no mundo do K-pop, não só a vida dele muda, como a dela também, através dele ela vai conhecer o grande amor da sua vida, mas será que eles vão conseguir ficar juntos ? Obr...