Na manhã seguinte acordei com 13 ligações e 26 mensagens no meu kakao talk, só de Jackson, visualizei todas, mas não respondi nenhuma, e quando ele via que eu só visualizava me mandava mais mensagens, eu só não bloqueava porque eu estava gostando de ver ele correr atrás, sei que não devia, mas estava rs.
E assim foi por vários dias .[2 meses depois]
Muitas coisas aconteceram, eu estava conseguindo desculpar o Jackson e aos poucos estávamos voltando a nos relacionar, mas vou contar uma coisa inesperada que aconteceu com a Sook .
Um belo dia ela disse que ia sair com uma pessoa, eu perguntei quem, mas ela me disse que quando voltasse me contaria, mas que era um encontro .
Eu achei estranho, pois já faziam alguns dias que ela estava estranha, com uns sorrisos no rosto, não largava o celular, eu sabia que tinha alguém na parada, e como se não bastasse, não era só ela que andava assim, Mark também estava bem estranho, então eu desconfiei, mas deixei eles mesmo me contarem .
E não deu outra, quando Sook voltou do encontro, ela me disse que a pessoa que ela tinha encontrado era o Mark Tuan, meu melhor amigo, eu já sabia, mas fiz uma cara de surpresa claro.
- Verdade Sook ? E vocês esconderam de mim ? Me fiz de vitima rs.
- Poxa Liz, só queríamos te contar quando fosse concreto sabe, me desculpa .
- Não tem problema Sook, eu já desconfiava .
- Ele me pediu em namoro. Ela disse .
- Mas já ?
- Sim, nós dois temos certeza do que queremos e nada nos impede .
- Então tá bom, mas se você fizer meu amigo sofrer você já sabe né ? E outra coisa, não vou mudar o jeito que trato ele .
- Pode deixar Liz, vou fazer ele feliz, e ele me disse a mesma coisa, que também não mudaria com você rs.
Sabe eu fiquei muito feliz pela Sook e pelo Mark, eles merecem, e até que fazem um casal super fofo, e detalhe começaram a namorar primeiro que eu ainda, já estava achando que Jackson estava me enrolando .
Mas teve um dia que ele pediu para ir jantar com ele no apartamento dele.
Eu fui, chegando lá, tive a maior surpresa da minha vida, as luzes estavam apagadas e no chão estava escrito I Love you .
Meu coração acelerou, meu olhos se encheram de lágrimas e ele saiu do quarto com um buquê de flores, me entregou e fez o pedido que eu estava esperando a tempos .- Flor de Liz, sei que não sou o cara perfeito, tenho defeitos que tento melhorar por você, já te magoei, mesmo não querendo, mas fui homem para me arrepender e te pedir perdão, e hoje estamos aqui, juntos, felizes, e por isso hoje venho te pedir .. Você aceita namorar comigo ? Com esse cara imperfeito, mas que te ama muito ? Aceita ?
Mark e Sook estavam lá também, filmando e tirando fotos, e tão emocionados quanto eu e Jackson .
- Mas é claro que aceito Jackson Wang . E foi inevitável não chorar.
Ele colou a aliança no meu dedo, eu coloquei na dele e depois fomos jantar a luz de velas, foi o melhor dia da minha vida .
E ai pessoas lindas, que capitulo lindo né ? Estamos chegando na final da Fanfic, falta apenas um capitulo, mas vem surpresa por ai, irei fazer uma fic de YugMark, isso ai, para quem shippa fiquem ligados e não esqueçam de votar nesse capitulo . Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os GOT7 em minha Vida
ФанфикOnde uma menina comum é melhor amiga de Mark e ele se torna um grande astro no mundo do K-pop, não só a vida dele muda, como a dela também, através dele ela vai conhecer o grande amor da sua vida, mas será que eles vão conseguir ficar juntos ? Obr...