Seventeen

1.4K 127 19
                                    

[ 2 Meses depois ]

Nesses últimos dois meses estava tudo muito perfeito, cada dia convivia mais com os meninos, eu e Jackson estávamos em um love que só, ele é super carinhoso, amigo, romântico, e eu nunca tinha conhecido alguém assim, só o meu melhor amigo Mark, mas isso não conta para mim, só para a futura sortuda que vai ser sua namorada.

Mas como na vida nem tudo são flores, aconteceu o que menos esperava.
Um certo dia Mark me chamou para passar o dia com ele no seu apartamento, fazia alguns dias que não fazíamos isso, tirar o dia para fazer vários nadas, só ficar deitados, assistindo doramas, que nós dois adora rs, comendo besteiras, e conversando coisas aleatórias, nada melhor que passar o dia assim com seu melhor amigo .

Estava com Mark assistindo o dorama Oh My Venus, antes assistimos o filme que o D.O do exo fez, choramos horrores, ou melhor, eu chorei horrores e Mark ria de mim, e depois de tanto chorar resolvemos ver esse dorama.
Mas os meninos chamaram Mark para ir no mercado perto do apartamento deles para comprar umas coisas para fazer para comer e resolvi esperar eles voltarem no apartamento mesmo .

Foi a pior escolha que fiz, escuto baterem na porta, quando abro era JB .

- Resolvi ficar para te fazer companhia até os meninos voltarem. Disse ele .

Eu só disse que tudo bem, que mal teria ele me fazer companhia, só que ai veio o problema, no meio de vários assuntos, ele sentou do meu lado, eu não me importei, na minha cabeça, mesmo sabendo que ele gostava de mim, éramos amigos além de tudo .
Só que ele não sabia que eu estava ficando com Jackson, pois estávamos as escondidas só quem sabia era Mark, então na cabeça de JB era a oportunidade dele fazer o que fez .

Ele foi chegando perto e me roubou um beijo, na hora eu fiquei sem reação, não sabia o que fazer, só não retribui, mas ele me segurava e não me deixava sair dali, eu estava sem reação e ele me beijando sozinho .

Escuto alguém bufar atrás de mim, e quando ele percebeu que tinha mais alguém na sala, ele me soltou, e quando olhei para trás vi Jackson parado com uma cara de choro, decepção e raiva, ele tinha a senha do apê do Mark, então entrou sem avisar para me fazer uma surpresa, depois do que ele viu, saiu do apartamento batendo a porta e eu corri atrás dele .

- Jackson, para, não é isso que você está pensando .

- Eu não estou pensando nada Liz, eu vi tudo .

- Eu não fiz nada, por favor acredita em mim, eu fui pega de surpresa, tentei sai, mas não consegui .

- Não foi o que pareceu, o que vi era que estava gostando, eu não quero que você nunca mais toque em mim, fale comigo e se aproxime Flor de Liz .

- Você não vai acreditar mesmo em mim ?

- Não, acabamos por aqui .

Aquilo fez meu coração quebrar no meio, não acredito que isso aconteceu comigo, e o pior, que mesmo esses meses que passamos juntos, fez ele duvidar de mim, isso que cortou mais meu coração, que foi tudo em vão, que ele não acreditava em nenhuma palavra que saia da minha boca .

Voltei para dentro do apartamento, JB estava com uma cara de que não estava entendendo nada, não estava com animo para explicar que eu ficava com Jackson sem ninguém saber, só pedi para ele ir embora e me deixar lá sozinha, e ele fez o que pedi, fui para o quarto de Mark, fechei a porta e desabei, chorei muito .

Quando Mark chegou, colocou as compras na cozinha, e não me vendo na sala foi até o quarto, quando me viu chorando entrou em desespero, contei tudo o que tinha acontecido, ele estava sem acreditar na confusão que foi e que Jackson teve aquela atitude sem nem ao menos me perguntar, e já foi tirando as próprias conclusões .

Acho que se fosse ao contrário eu teria tido a mesma reação do Jackson, mas sempre temos a esperança da outra pessoa ser melhor do que a gente .
Até que Mark disse que ia resolver essa situação, que eu não iria passar como a traidora .


Votem galera, o que acharam desse capítulo ? Tadinha da Liz né ? Fiquem ligados, várias emoções ainda vão vir . rs


Os GOT7 em minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora