Como chegamos a tarde na casa, tiramos o resto do dia para organizar as coisas, a noite fizemos um lanche e ficamos conversando um pouco, para conhecer as meninas, uma se chama Yang Mi, essa era um pouco tímida, porem simpática, e a outra se chamava Dong-sun, já essa era muito atirada, patricinha e se achava muito, mas tenho que admitir que ela é linda .
Quando cheguei na porta do quarto para ir dormir, JB me puxou para desejar uma boa noite, e logo atrás Jackson que me deu um beijo no rosto me desejando boa noite também, fiquei meia desconfortável com os dois ali e entrei correndo e deixei eles para trás .
Jackson On .
Quando vi Liz subindo as escadas e JB logo atrás, subi correndo também, vi ele puxando o braço dela e desejando boa noite, logo corri e dei um beijo no rosto dela, lhe desejando o mesmo, ela ficou um pouco sem graça, porque deu na cara que eu e ele estava querendo marcar território, e ela entrou correndo, mas nem ligo, tenho que mostrar para ele, que ela é minha, sim MINHA, dei boa noite para ele, e fui dormir também .
Jackson Off.
No dia seguinte acordei escutando vozes e pessoas falando alto no andar de baixo, claro uma casa cheia de jovens era o mínimo de acontecer, escutei minha barriga roncar, levantei correndo, fiz minha higiene matinal e desci para comer .
Cheguei na cozinha e todos já estavam sentados a mesa, porque eu tenho que ser a última a acordar ? Dei bom dia e sentei também .
- Sook, porque não me acordou ? Perguntei para ela.
- A Liz, você estava em um sono tão profundo que preferi não perturbar .
Olhei e vi Dong-sun sentada ao lado de Jackson cheia de sorrisos, fingi não me importar mas por dentro estava cheia de ciúmes, e ele tentando se afastar dela ao máximo para eu não pensar besteira, tadinho, estava engraçado de ver rs .
Comi, e quando vi só estava eu na mesa, um por um já tinha saído e ido para o lago nadar, estava uma manhã ensolarada, mas Jackson voltou para me buscar .
- Bora princesa, vim te chamar para ir nadar também .
- Vou lavar a louça e já vou Jackson .
- Não vai lavar nada, vamos nadar e depois te ajudo a lavar antes de fazerem o almoço .
Assim eu aceitei, fui trocar de roupa e fomos para o lago, estava uma bagunça que só, eu estava enrolando para entrar por causa da água gelada, e Jackson me pegou no colo e pulou comigo de surpresa, comecei a tacar água nele e ele em mim, depois os outros entraram na brincadeira e foi uma guerra de água, todos riam muito da situação .
O dia foi assim, só diversão , uns jogavam vídeo game, outros não saiam da água tipo Bambam e Yugyeom, pareciam dois peixinhos, outros conversavam e foi muito bom, a noite iríamos fazer um churrasco em frente ao lago, eu estava super ansiosa e os meninos também, iríamos colocar músicas e fazer tipo uma festinha .
Votem amores, no churrasco vai ter uma surpresa, não coloquei nesse capítulo para não ficar muito grande . :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os GOT7 em minha Vida
FanfictionOnde uma menina comum é melhor amiga de Mark e ele se torna um grande astro no mundo do K-pop, não só a vida dele muda, como a dela também, através dele ela vai conhecer o grande amor da sua vida, mas será que eles vão conseguir ficar juntos ? Obr...