Quando cheguei no apartamento o mesmo motorista que me levou abriu a porta do prédio e me falou o andar e número do apartamento de Mark, eu subi e quando toquei a campainha ele já abriu com um sorriso enorme no rosto, quando eu vi aquilo eu também abri um bem grande e nos abraçamos como se a última vez que tivéssemos nos visto era a 10 anos atrás, de tanta saudades que um estava do outro .
Entrei, e logo vi um mural de fotos na sala, eu estava em quase todas rs, me sentei e começamos a conversar sobre tudo o que estava nos acontecendo, um dia éramos dois adolescentes em L.A outro estávamos na Coreia do Sul, lutando pela nossa carreira .Falei um pouco da faculdade, disse que tinha uma americana lá também, eu era a única brasileira, ele me contou dos shows que estava fazendo, das fãs e loucuras que elas faziam por eles, que tudo era muito estranho e maravilhoso para ele, quando alguém bateu na porta, ele abriu e logo veio as vozes dos meninos entrando e falando alto no apartamento.
Bambam- Então ela é a famosa Liz ? Oi prazer sou o Bambam.
Me cumprimentou e logo em seguinda um por um foi falando comigo .
Na vez do JB ele além de me cumprimentar ainda me deu uma olhada nos fundos dos meus olhos que me fez tremer um pouco, que garoto lindo.Mas foi na vez do Jackson que meu coração parecia que ia sair pela boca, porque ele além de me cumprimentar ainda me deu um beijo na mão, saidinho do jeito que ele é né rs.
Jackson- Demorou para te conhecer em Liz, Mark não para de falar em você, até já me sinto íntimo seu . E deu um sorriso que me fez derreter .
Eu- Espero que só tenha falado coisas boas . Eu disse um pouco tímida.
Jackson- Foi sim só coisas boas, e uma delas eu posso confirmar, você realmente é muito linda .
Todos os garotos menos JB e Mark que pareciam estar com ciúmes fizeram um coro falando Hummmm .
Eu não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha, só o Jackson para fazer isso comigo . Rs
Mas uma coisa eu não entendi, o Mark sentir ciúmes de mim tudo bem, mas o JB ? Será que ele não gosta dessas brincadeiras ou tem ciúmes do Jackson, porque eu ele acabou de conhecer, então não pode ser ciúmes de mim .Eles encomendaram um almoço típico Coreano, eu ainda estranhava um pouco, mas até que era gostoso, nada como a comida brasileira, mas é gostosa .
Passamos o resto da tarde rindo e brincando, eles eram muito animados os mais novos principalmente, Bambam e Yugyeom me faziam rir muito, todos eles me chamavam de nona pelo fato de ser mais velha que eles, só o Mark que era mais velho que eu .No início da noite o motorista me levou para a faculdade, mas tinha combinado de ir no show dos meninos no dia seguinte .
Votem, ajuda muito. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os GOT7 em minha Vida
FanfictionOnde uma menina comum é melhor amiga de Mark e ele se torna um grande astro no mundo do K-pop, não só a vida dele muda, como a dela também, através dele ela vai conhecer o grande amor da sua vida, mas será que eles vão conseguir ficar juntos ? Obr...