Sixteen

1.3K 136 6
                                    

Os dias que passamos na casa do lago passaram rápido e infelizmente era hora de voltar para realidade, eles tinham ensaios e shows, e eu estudos e mais estudos .

Alguns dias se passaram e já fazia um tempo que não via os meninos, estava morrendo de saudades do Mark e do Jackson principalmente, falar só por mensagens não estava me satisfazendo .

Até que teve uma manhã que acordei, e fui para aula como de costume junto com Sook, ia ter aula de luta "livre" quer dizer todos os tipos de lutas misturadas porem com regras, mas quando chegamos na sala, ouvimos um alvoroço entre os alunos, que não eram muitos, como eu já falei, mas mesmo assim ouvimos vozes altas e animadas, achamos estranho, quando entramos na sala tivemos uma surpresa, os sete estavam lá, fiquei de boca aberta e não acreditei no que estava vendo .

- O que vocês estão fazendo aqui ? Perguntei para eles .

- Viemos ver seu treino, ligamos para o diretor e ele nos liberou para vir. Disse JB .

- Gostou da surpresa ? Mark me disse com um enorme sorriso .

- Claro que gostei .

Jackson me deu um beijo no rosto, e eles foram sentar para nos ver treinar, eles estavam deslumbrados, pareciam que estavam no cinema assistindo algum filme de ação, a cada golpe diferente eles vibravam, os alunos estavam achando maior graça, e ao mesmo tempo não estavam acreditando que os Got7 estavam assistindo a aula .

Depois que a aula acabou, fui mostrar a faculdade para eles, mostrei a piscina, os dormitórios, as salas de aulas, a academia, a sala de lazer e por fim a cantina, onde sentamos para almoçar, eles iriam comer também .

- Nossa nona, não sabia que você lutava assim, quando eu precisar de alguém para me defender vou te chamar . Disse o Yugyeom e todos riram .

- Até parece que você com todo esse tamanho precise de alguém para te defender né .

Acabamos de almoçar e os meninos foram conversar com alguns alunos e eu levei Jackson para o lado de fora, queria mostrar para ele alguns lugares que gostava e também ficar um pouco a sós com ele .

Levei até uma árvore e um banco que tinha, eu adorava ir lá para pensar era um lugar lindo e quase ninguém ia até lá .

Sentamos e antes que eu pudesse falar alguma coisa ele me beijou, e eu retribui, estávamos com saudade daquilo, os dias longe, foram torturantes, mas entendíamos que nossa vida era corrida, aproveitamos e matamos quase toda a saudade e prometemos que sempre que desse para nos ver, arrumaríamos um jeito. 

Tivemos mais algumas aulas, eles assistiram todas, mas depois foram embora, pois teriam ensaio ainda .

Com dor no coração me despedi deles, mas amei a visita surpresa .
O pessoal da faculdade ficaram me perguntando mil coisas, respondi todos eles, depois fui para o quarto com Sook e assim foi meu dia, fomos dormir felizes .


Votem amores, isso ajuda muito, na divulgação e me dá prazer em escrever, não seja um leitor fantasma rs . Beijos .




Os GOT7 em minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora