Em uma certa manhã eu estava dormindo tranquilamente, até levar um susto de alguém me chamando .
- Liz, acordaaa, tenho uma coisa para te contar .
- O que foi Mark, espero que seja importante para me acordar uma hora dessas . Falei olhando para ele com uma cara nada amigável .
- Me ligaram da agência .
- Ai meu Deus, e ai ? O que falaram Mark ?
- Falaram que eu passeeeeeei, não estou acreditando, daqui um mês irei para Coreia .Pulei em cima dele de alegria, beijando e falando que eu sabia que ele iria passar, eu estava realmente feliz, mas um pouco triste também pelo fato que vou ter que ficar um tempo longe dele, eu ainda estava esperando a resposta para ver se eu fui escolhida para a faculdade e estava ficando muito ansiosa com isso .
O mês passou rápido e Mark já tinha ido para Coreia, no aeroporto choramos horrores com a despedida, mas com a esperança de em breve nos vermos .
Ele me mandava mensagens todos os dias falando como estava sendo lá, os amigos que ele fez, o tal do Jackson, um Tailandês também que foi apelidado de Bambam, um que também foi apelidado de JB, outro que ele falou que dançava demais chamado Yugyeom, outro que cantava muito chamado Youngjae e outro que tinha o mesmo nome do JYP, por isso chamavam ele de Junior .
Ele disse que estava aprendendo muito com todos eles, que estava sendo uma experiência única.
Tudo aconteceu muito rápido, porque meses depois eles já foram escolhidos para fazer parte do Got7, porque o grupo se deram muito bem um com o outro, e esse foi um dos fatores da escolha, e logo depois debutaram, e logo se destacaram na mídia, estavam fazendo muito sucesso.
Nem com a vida corrida dele, deixávamos de nos falar, as vezes fazíamos chamadas por vídeo, e ele sempre mudava o visual, estava cada vez mais lindo esse meu amigo .
Eu já tinha perdido a esperança de ser aceita na faculdade, pois passaram meses e eu não tive nenhuma resposta, fui olhar meu imail por rotina, quando vi uma mensagem do Moorim School.
"Prezada aluna Flor de Liz, o instituto Moorim School, vem através desse imail, lhe informar que você foi aceita em nossa instituição, segue o link abaixo com todas as informações necessárias"
Nossa, sei que eu pulava de alegria, gritava horrores, minha mãe veio no quarto ver se eu estava morrendo rs, quando disse para ela nem acreditou, mas foi ler e viu que realmente fui aceita, imediatamente mandei uma mensagem contando para Mark, ele demorou um pouco para ler pois estava no ensaio, mas quando leu me mandou a seguinte mensagem .
" Eu sabia que você passaria, porque assim como você confiou na minha capacidade, eu confio na sua, por isso em nenhum momento eu duvidei, então agora é só vir para Coreia, para ficarmos perto, pois estou morrendo de saudades e quero te apresentar os meninos, te amo preta, melhor amiga e irmã . "
Peço desculpa se tiver algum erro de português rs, votem galera, isso ajuda muito, obrigada lindos e lindas. Beijos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os GOT7 em minha Vida
FanfictionOnde uma menina comum é melhor amiga de Mark e ele se torna um grande astro no mundo do K-pop, não só a vida dele muda, como a dela também, através dele ela vai conhecer o grande amor da sua vida, mas será que eles vão conseguir ficar juntos ? Obr...