Eu não estava acreditando que JB estava me falando aquilo, o que vou fazer ? Ele é lindo, o sonho de consumo de muitas meninas, mas estou começando a gostar do Jackson e ainda tem a Sook que parece gostar dele . O que me restava era ser sincera com ele .
- Olha JB, está muito cedo ainda para definir sentimentos, mas Jackson se declarou para mim antes e estou começando a ter sentimentos por ele, não sei ainda que tipo de sentimento, só sei que sinto .
- Ele se declarou ? JB me perguntou com uma cara de raiva e triste ao mesmo tempo.
- Sim, se declarou, e tem mais, acho que você deveria prestar mais atenção em Sook, pois ela parece gostar muito de você .
- Mas eu não gosto dela, e sim de você, e vou lutar por você também, como você mesma disse, está muito cedo para definir sentimentos, então o que você está começando a sentir pelo Jackson pode mudar, e eu te provar que quem te merece sou eu .
Eu simplesmente resolvi ficar calada, não responder a isso, porque o que eu falaria ? Eu não sei de nada, não sei o que pode acontecer, mas de uma coisa eu sei, que Jackson e Mark perceberam eu conversando com JB e não gostaram nada disso .
Antes de irmos embora Jackson e Mark vieram conversar comigo, enquanto Sook estava falando com os outros meninos .
Jackson- Então Liz, o que você e JB tanto falavam ?
Eu- Ele disse que está gostando de mim .
Mark- O que ?? Isso é verdade ?
Eu- Sim, pura verdade .
Jackson estava mais vermelho que um pimentão, dava para ver que estava morrendo de raiva .
Mark- Calma Jackson, ele não tem culpa, no coração não se manda, e também, ele não sabia que você estava gostando da Liz .
Jackson- Mas o que você respondeu para ele Liz ?
Eu- Respondi que ainda está muito cedo para definir sentimentos, mas que eu estou começando a gostar de você, e além disse acho que Sook gosta dele .
Mark- E o que ele falou depois disso ?
Eu- Falou que não vai desistir de mim e que vai lutar por mim .
Jackson- Ai que raaaaaiva, se ele não fosse nosso líder iria agora tirar satisfações, mas vou deixar rolar, mas vou ficar de olho, não vou te perder para ele .
Depois fui para Moorin, e me deitei em silencio, dei boa noite para Sook e fiquei pensando antes de dormir, eu não podia contar isso para Sook, ela ficaria muito chateada, eu tenho esperança que com o tempo JB veja que a única coisa que poderemos ser é só amigos, e comece ver o quanto Sook gosta dele .
Recebi uma mensagem de Jackson .
" Não vou te perder para ele, nem te ganhei direito ainda e já querem me roubar, não vai rolar rs. Boa noite minha princesa . "
Eu ri da mensagem, por mais que JB seja um gato, eu não seria burra de perder Jackson, porque ele é uma perfeição, além de ser lindo, Sexy e carinhoso, ainda é super atencioso e romântico, coisa rara hoje em dia, JB também poderia ser assim, mas não para mim, porque quem toma conta dos meus pensamentos é Jackson .
Votem galera, isso ajuda muito, vão vir várias emoções, mas estou escrevendo aos poucos para não se perderem na história .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os GOT7 em minha Vida
FanfictionOnde uma menina comum é melhor amiga de Mark e ele se torna um grande astro no mundo do K-pop, não só a vida dele muda, como a dela também, através dele ela vai conhecer o grande amor da sua vida, mas será que eles vão conseguir ficar juntos ? Obr...