Six

2.7K 222 18
                                    

Tempo depois em fim cheguei na Coreia, estava deslumbrada, de como a Coreia é linda, a Moorim School também(foto dela em cima), só tinha 12 alunos, 6 estrangeiros de várias partes do mundo e 6 Coreanos, eu ia dividir o quarto com uma Coreana a Sook, ela era linda e simpática, nos demos muito bem.

A faculdade ficava em um bairro próximo de Seul, então seria fácil ver Mark sempre que quiser .

Na primeira semana eu tirei para me adaptar na faculdade, ainda era hora de ver como tudo funcionava, depois eu veria Mark, eu teria aulas de 7h da manhã até 14h da tarde, depois teria o tempo livre, de segunda a sexta, sábado e domingo folga.

Sook não acreditou quando eu falei que conhecia Mark do got7, ela era muito fã deles, principalmente do JB, eu disse que ainda não conhecia o resto do grupo, que eu ainda iria ser apresentada a eles .

Mark me convidou para almoçar com ele sábado, que eles não teriam nenhum show e nenhum programa de TV para fazer, que isso era um milagre, pois todo sábado eles estavam super ocupados, mas que nesse estariam livres .

Passei a semana ansiosa para ver ele, e com muita demora chegou sábado, ele pediu para um motorista me buscar na faculdade, pois eu não conhecia nada ainda, o almoço seria no apartamento dele para termos privacidade, cada um deles tinha um apartamento no mesmo prédio, antes quando eram trainees dormiam todos no mesmo quarto, mas agora cada um tinha o seu apartamento.

A vida de trainee não foi fácil, mas agora a vida de astro do k-pop estava maravilhosa, valeu todo os esforços e sacrifícios pelo qual eles passaram, e ter uma vida social era um privilégio que eles conseguiram, coisa que poucos artistas tem, ainda mais com a agenda lotada deles, mas o JYP fez questão deles terem algumas diversões, para não enlouquecerem, mas com a promessa que não se meteriam em nenhuma polêmica, para não atrapalhar a carreira, e receber pessoas, amigos, namoradas ou familiares nos apartamentos era permitido .

Votem galera . Beijos.

Os GOT7 em minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora