A semana estava passando super rápido, Jackson falava comigo sempre que dava, e na quarta-feira Mark me chamou para ir comer carne com eles em um restaurante no dia seguinte, e falou para levar Sook também, porque os meninos gostaram dela .Eu a chamei e ela logo aceitou, claro, estava doida para ver JB novamente rs, ela acha que não percebi isso .
No outro dia Mark perguntou se queria que o motorista nos busca-se, respondi que não precisava, já que o restaurante era em Seul e Sook conhecia tudo por lá, nos encontraríamos as 19 hrs .
Depois do almoço recebi uma mensagem de Jackson .
" Liz, não vejo a hora de te ver essa noite, estou tão ansioso que nem consegui ensaiar direito . "
Eu ri, achei fofo o que ele falou, ele tinha todo aquele jeitão marrento, mas era um fofo, romântico, eu também não via a hora de chegar o jantar .
Só por isso o dia demorou a passar, mas na hora de me arrumar coloquei um vestido, uma jaqueta e sapatilha, não estava fazendo frio aqui na Coreia, só levei a jaqueta mesmo por precaução .Sook foi o caminho todo me ensinando como chegar no centro de Seul, assim quando eu quisesse poderia ir sozinha sem me perder, fui prestando atenção em cada detalhe .
Chegamos um pouco atrasadas no restaurante e os meninos estavam nos esperando, quando chegamos eles escandalosos como eram, vieram nos abraçar, na hora de sentar Sook sentou no canto, JB na frente dela, eu e Jackson na minha frente, Mark do meu lado e Bambam na frente dele, Junior e Yugyeom na sua frente, e Youngjae na ponta .
A garçonete veio, anotou os pedidos e enquanto esperávamos a comida, eles assavam as carnes, cada um conversava uma coisa, eu, Mark e Jackson, JB e Sook, e os outros entre si, vez ou outra falávamos algo em comum .
Até que JB parou de dar atenção para Sook e começou a conversar comigo, perguntando coisas da minha vida, do que eu gostava, se era alérgica a alguma coisa, eu estranhei mas respondi todas as perguntas dele, enquanto Jackson estava com um bico maior do mundo, e Mark fingia que nada de diferente estava acontecendo, e Sook não percebeu nada .
Quando acabamos de comer os meninos perguntaram se queríamos ir no Karaokê com eles, nos fomos, chegando lá eles estavam no mundo deles, estavam todos empolgados cantando, Jackson e Mark nos dava atenção, mas vez ou outra iam cantar, e em uma dessas que eles foram cantar, levaram Sook também, JB sentou do meu lado, e começou a conversar comigo.
- Tá gostando Liz ?- Estou, vocês são muito animados, principalmente Jackson rs.
- Posso te fazer uma pergunta ?
- Pode sim JB .
- Você gosta dele ? Eu fiquei surpresa com a pergunta, não sabia o que responder, então falei a primeira coisa que veio na minha cabeça .
- Gosto, mas como amigos, acabei de conhecer ele . Respondi .
- Que bom .
- Bom ? Não entendi ? Perguntei e ele segurou na minha mão e disse .
- Bom, porque eu estou afim de você .
Votem amores, isso ajuda na divulgação, estão gostando ? O que acharam do JB ter revelado isso para Liz, que bomba né ? Tadinha, vai ficar em uma situação complicada, dois gatos afim dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os GOT7 em minha Vida
FanfictionOnde uma menina comum é melhor amiga de Mark e ele se torna um grande astro no mundo do K-pop, não só a vida dele muda, como a dela também, através dele ela vai conhecer o grande amor da sua vida, mas será que eles vão conseguir ficar juntos ? Obr...