Thirteen

1.5K 143 9
                                    

Estava fazendo um calor enorme aqui na Coreia, até que eu gostava, não tinha medo do Sol igual os Coreanos tem, devido a minha pele morena, eu não ligo de pegar sol .

Já fazia uma semana que não via os meninos pois eles estavam fazendo uma turnê no Japão, mas falava com eles todos os dias, o que fiquei sabendo é que eles estavam muito cansados, pois só paravam quando iam dormir .

Eles falaram que devido a isso, ganharam 4 dias de folga, e que iriam para casa do lago da família do Youngjae para descansar, eles convidaram eu e Sook, topamos, iria ser bom para nós du também, porque estávamos em um estresse grande na faculdade, iríamos faltar dois dias, porque iríamos quarta-feira a tarde e ficar por lá, quinta, sexta, sábado, domingo e voltar na segunda de manhã .

Mas ainda falta uma semana para chegar, então a rotina continuava, estudos e mais estudos, lutas e hematomas na pele que eram inevitáveis, foi a profissão que escolhi, então tinha que aguentar .

  Depois de uma semana, chegou o grande dia da nossa viagem, não estava nem acreditando, muito menos Sook que estava feliz por passar 4 dias ao lado de JB .

A van que iria nos levar até a casa do lago veio nos buscar, o bom que iríamos todos juntos, o motorista ia nos deixar lá e depois ir embora, pois na casa só ficaria os meninos, eu e Sook, e duas amigas do Youngjae, não sei quem são elas, mas espero que não arrumem problemas .

Foram 3 horas de viagem até a casa, mas valeu a pena, porque quando chegamos vimos o quanto era lindo aquele lugar, a casa era bem rústica, quando entramos na sala já fiquei fascinada .

E quando subimos vimos os quartos ai que gostei mais ainda, era tudo muito lindo e a vista para o lago era a melhor parte, eu dividi o quarto com Sook, e as outras duas meninas, e os meninos também se dividiram entre si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E quando subimos vimos os quartos ai que gostei mais ainda, era tudo muito lindo e a vista para o lago era a melhor parte, eu dividi o quarto com Sook, e as outras duas meninas, e os meninos também se dividiram entre si .

Ficar 4 dias nessa maravilha vai fazer bem para todos, assim eu espero .


Votem galera, isso ajuda muito na divulgação, e ai gostaram da casa do lago ? Vão vir várias surpresas nesse passeio, fiquem ligados . :D

Os GOT7 em minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora