Titulo: Há primeira vista
Imagine: Imagina que te sentes mal e decides correr sem rumo acabando na praia e conhecendo o Diego Dominguez.
Avisos: Nenhum
Quero me sentir livre, sem ter regras ou qualquer responsabilidade. Os pensamentos negros e profundos há muito calados voltaram a encontrar voz e uma dor encheu o meu peito fazendo-me regressar ao passado.
Caminhei sem rumo, acabando por chegar a uma praia onde as pessoas se agrupavam observando algum evento que com o tempo foi acabando. Ignorando tudo ao meu redor e com o cansaço dos sentimentos, comecei a correr pela areia na mesma até sentir o um peito forte vir de encontro comigo.
Pedi-lhe desculpa e ao ouvir a sua voz apercebi-me que era um rapaz.
Com a minha respiração mais calma e com uma sensação de felecidade, comecei a observa-lo...Tinha umas calças de ganga que lhe acentavam perfeitamente nos quadris, o calor de verão fez com que andasse com o tronco nu deixando visiveis os seus abdominais muito bem delineados e os seus largos ombros.
O rosto era maduro, o seu olhar era profundo, os seus labios eram carnosos e apeteciveis, uma barba por fazer cobria a sua face e um cabelo castanho rebelde pendia para a testa dando-lhe um ar despenteado e selvagem.
Ficamos a olhar-nos por alguns minutos, uma necessidade de beijá-lo atingiu-me despertando os meus mais profundos sentidos.
Desejava tanto que ele se aproxima-se que acabei fechando os olhos, não sabia o que ele fazia ou pensava mas nada disso importava só queria aproveitar aquela alegria e paixão que sentia no momento.
Após uns minutos, comecei a sentir a sua respiração quente que deixou de existir dando lugar a uma leve pressão dos seus lábios sobre os meus.
Quando nos separamos uma tristeza abateu-se sobre mim assim que o reconheci sendo um famoso, alguém inalcansavel. Grande foi a surpresa quando ele me rodeou pela cintura.
- Acho que me apaixonei por ti.
- Obrigada, mas nem sou linda.
- Enganaste, és maravilhosa.
- Obrigada.
- Eu sou o Diego.
- Eu sei, eu sou a (T/N).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e preferências
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...