Stefan Salvatore (Cute)

1.6K 49 3
                                    

Pedido da mahsancho.

Titulo: Desastre na cozinha

Imagine: Imagina que Stefan cozinha-te algo, mas está péssimo e tens de mentir para não magoá-lo.

Avisos: Nenhum


O sol aquecia a minha cara e eu virei-me encontrando o lado vazio da cama onde o corpo do Stefan estava na noite anterior. Levantei-me e desci encontrando a Bourding House praticamente vazia.

- Stefan?!- Chamei na tentativa de verificar se a casa estava realmente vazia.

- Na cozinha!- Franzi a testa, o Stefan não costumava entrar na cozinha.

Um cheiro de massa envadia as minhas narinas. Chegando à cozinha encontro o Stefan de avental virado para o fogão e concentrado na sua tarefa.

- Posso saber o que estás a fazer Stefan?!

- Então estou a fazer panquecas. Desta vez ficaram com muito bom aspecto.

Há algum tempo que tinha descoberto que o Stefan não sabia cozinhar. Ele tirou algumas para dois pratos pondo um para mim.

- Vamos lá comer!- Disse animada, mas assim que comi o primeiro pedaço tive de disfarçar uma careta.

- Então o que achas?!

- E-estam muito boas.- O Stefan franziu a testa e provou as panquecas.

Claro que ele não acreditava em mim, sendo um vampiro ele podia muito bem ouvir o meu coração saltar uma batida.

- Bolas, confundi o sal com o acuçar!- Ele pareceu desanimado por ter falhado.

- Não te preocupes, para a próxima será melhor.- Encorajei-o e ele pareceu relaxar mais um pouco.

- É por isso que eu te amo (T/N)!- Stefan disse pondo a cara mais amavel que pode, escondendo o seu desanimo.

- Eu também te amo Stefan!


Peço desculpa por ser tão curto! Tento fazer melhor para a próxima.

Imagines e preferênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora